24 setembro 2007

Nokia Silk-épil - telemóveis de última geração

Título: "Nokia Silk-épil - telemóveis de última geração"
Local:
Sites de opinião sobre telemóveis
Modelos:
A nova Nokia Silk-épil
________________________________________________
Andava eu a passear-me por sites e foruns de opinião sobre telemóveis a ler as críticas (ando a ver se reformo o meu belo nokia 6600) quando me deparo com a seguinte crítica acerca de um dos mais recentes modelos da nokia:

"
- As teclas enroscam no fio de barba qdo esta falando e na hora de desligar... vc eh depilado!"

Já não bastava estes telemóveis serem um pequeno reservatório daquilo que a tecnologia tem de mais espantoso agora juntam a função de depilação????
E quem é que se lembra de escrever uma critica com isto? Há gente estranha...

That's all Folks

7 comentários:

Pacanherros disse...

Fiiiixe: isso quer dizer que agora há giletes que também servem pra telefonar?

Ana Torres disse...

Calma lá mas esse é o modelo do meu telemóvel....

Ainda nao encontrei essa função, mas deve dar mt jeito...

Imagina ires no carro para a faculdade ou para outro lado qualquer e pensares: " - esqueci-me de fazer a depilação..." como isso tem modo silencioso, não ouves aquele barulho irritante e fica mais facil.... LOL

há gente que nao tem mesmo nada para fazer... enfim.... beijinhos

chiconline disse...

Isso não é nada... vê isto: http://www.youtube.com/watch?v=1xXNoB3t8vM&

chiconline disse...

Já agora deixo-te aqui o site que normalmente costumo consultar, pois tem pelingrafias (telele, menus... etc) dos ditos cujos: http://www.mobile-review.com/review-en.shtml

chiconline disse...

Foste nomeada como BOA NA CAMA, aceita o desafio no meu blog: http://chico-online.net/chiconline/?p=497

Juneau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana disse...

fogo...se eu soubesse com antecedência não teria comprado uma máquina nova este verão...já que comprei um telemovel com essa função...

isso nao vinha anunciado na caixa PORQUê!!??!?!?qual é a vergonha de tirar pelos hein!?humm hummhienhien1?