25 outubro 2007

Churrasco AEFMV

Título: "Churrasco AEFMV"
Local: Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa

Modelos:
AEFMV staff
________________________________________________
Dura esta vida de dirigente associativo...

Aqui seguem algumas fotos do staff do churrasco da minha associação de estudantes!


Maria e Rita - as mulheres das senhas (depois de um curso intensivo leccionado por mim sobre a arte de impingir senhas com fabulosas promoções "1 imperial 50c, se levares duas fazemos um desconto e fica só um euro")

Alcobaça - o homem das salsichas

Eu em grande estilo na árdua tarefa de cortar pão para as bifanas, isto é arte meus caros!!

Rui Cepeda - Mr President a cumprir as suas funções de supervisão e sorrisos para os flashes

André Silva - a fingir uma cara séria de concentração para fazer valer o dinheiro investido pela AE na sua formação em bifanismo

Hugo Melo - descendente de Melita, da qual herdou poderosos dons culinários; Com um especial gosto por fadist... ups, fado!!

Eu mais uma vez em modo RRRAAAWWW

Carlota - a nossa vice com um grave problema de polidipsia (sede excessiva)


NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: A minha testa já voltou ao normal e as feridas de guerra resumen-se agora a uma simpática cicatriz cor de rosa que espero que dentro em breve desapareça!

That's all Folks

Sem comentários: