21 outubro 2007

Miss Potter

Título: "Miss Potter"
Local:
sala de espera de uma clínica de plásticas
Modelos:
Anita as Anita Potter
________________________________________________
Descubram as diferenças!

Harry Potter

Anita Potter

E agora mais um conjunto de buscas que por algum motivo trouxeram alguém ao meu blog...
Chamando apenas a atenção para a primeira e a última, abstenho-me de qualquer tipo de comentários... continuo na minha ideia de que ha gente bastante estranha por aí... Será que o verbo "vaginar" se aprende na escola?? Hummmmm... Não, não me lembro de o ter estudado... hummm... aiai estes novos curriculos!

That's all Folks

2 comentários:

Barras disse...

loool...Tá mt "Potter" essa cicatriz sim Sr.!!!
Btw, como fazes para ver essas estatísticas???looool...

Eu vagino
Tu vaginas
Ele vagina
Nós vaginamos
Vós vaginais
Eles vaginam

...

Pacanherros disse...

Éh pá... difrenças difrenças... só mesmo nos óculos, não dá pra encontrar 7!!

Hahahaha... inda tu nem viste as cenas que nós apanhamos no nosso blog...