08 outubro 2007

Videoclips - processo criativo

Título: "Videoclips - processo criativo"
Local:
Laboratório da parvoíce
Modelos:
Anita e o seu estilo inconfundível para usar óculos
________________________________________________
Se leram bem as linhas que antecedem este texto, viram com toda a certeza a pequena descrição do "Anita e o seu estilo inconfundível para usar óculos"... Pois é, na realidade não sofro de qualquer patologia oftalmica, com grande pena minha senão poderia tirar fotografias como esta que se segue...


... só por isto já valia a pena usar óculos. Bem, mas isto porquê? Porque seria esta mesma a minha cara neste momento se eu fosse digna dos tais aros supra nasais... Depois de muitos (ok, foi só um e foi da minha vizinha cega) pedidos para proceder a criação de um novo videoclip, sentei-me a frente do portatil a percorrer a minha vasta enciclopédia musical enquanto recordo mentalmente a indumetária disponível, a fim se surgir algum tipo de ideia para um novo video...

Não está fácil quando o nível dos anteriores se torna já tão difícil de superar... mas nada que trabalho árduo de pesquisa e ensaios não venha a resolver!

Assim aquietai-vos, caros fãs que o novo video tarda mas não faltará! E já sabem: alguma sugestão, não hesitem!!


That's all Folks

3 comentários:

Pacanherros disse...

Nós queremos o dos pipinos e dos tomates e dos grelos e dos talos, aquela música que tens no hi5!!! :D

Ou então, porque não começas tu a fazer as tuas próprias letras, encaixando-as em músicas conhecidas... isso sim seria qualidade... espera, nós já fizemos isso... por isso é que era qualidade! :D

sara disse...

tenho algumas palavras que elaboradas dão uma sugestão... pão manhã laranjinha... continuo a espera deste grande video que ainda n saiu!!! lol
beijinhoooooooooooo

Renato disse...

o que vira ai???