05 novembro 2007

Horácio - 3º aniversário

Título: "Horácio - 3º aniversário"
Local:
Festança
Modelos:
Master Splinter, Anita & Horácio
________________________________________________

Hoje este blog encontra-se em festa!

Horácio Gouveia o chinchilo mais machão de que há história completa hoje 3 anos repletos de alegrias, aventuras e desventuras! Ainda ontem entrou cá em casa, cabendo na palma da minha mão e hoje é o rapagão que as fotos documentam! Ainda ontem fugiu (logo na primeira noite) para debaixo do armário mais pesado cá de casa e tivemos de o despejar para salvar o assustado fugitivo!!


A ti, Horácio, fiel companheiro te agradeço as noites passadas a apanhar os cocós que gentilmente espalhas pela casa!

E que melhor forma de assinalar esta data do que com o lançamento da sua estreante biografia que foi redigindo ao longo do tempo! Aqui segue uma cópia da contracapa daquela que será a melhor obra de 2007.

[clicar na imagem para ampliar]

Está claro, como não poderia deixar de ser, recebemos hoje a visita do pai biológico do Horácio, Master Splinter, fruto de uma noite de amor que aliás já tive oportunidade de contar aqui. Felizmente temos uma boa relação familiar e assim sendo vou para a cozinha acabar os bolinhos de queijo e alfarroba, enquanto pai e filho treinam mais uns golpes ninja, arte em que o primeiro é especialista...

Sem outro assunto me despeço com um orgulho arrebatador em ser a mãe deste icon de beleza do mundo chinchileico.

That’s all Folks

3 comentários:

Juneau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joaun disse...

Oh Sr. Horácio muitos parabéns e a Sra Mãe dele e respectivo pai também pela génese de tal portento. Espero que já tenha chegado a minha prenda especial (um novo par de pantufas peludinhas) ;)

Joana disse...

adoro a foto principal, dele a levar uma coçadela no pescoço, está mesmo com aquele ar do "coça aii, sim aiiii, issooooooo ahhhhh mesmo bom!"

PARABÉNS, SR HORÁCIO!chinchilão do meu coração!

*****

[como uma pessoa que NÃO tem vontade de estudar, ocupa o seu tempo...consulte o manual em cabarenoconvento.blogspot.com]