07 novembro 2007

Máquinas de chocolate assassinas

Título: "Máquinas de chocolate assassinas"
Local:
Faculdade de medicina veterinária
Modelos:
as próprias máquinas
________________________________________________

Na sequência de um anterior post sobre contentores de lixo assassinos (que podem ver aqui), vos escrevo hoje estas palavras...


A minha faculdade recebeu mais uma daquelas máquinas de chocolates que enchem os olhos de qualquer um... UAU, uma espectacular máquina de chocolates! Este até poderia ser um facto normal, não fosse o que vos irei contar de seguida!


Como que em ritual de inauguração (qual restaurante em noite de abertura ao público) dirigi-me acompanhada de mais uns amigos à nova máquina... Lá começaram eles a colocar moedas e a extrair vitoriosamente os tão desejados chocolates... Mas eu, observando mais atentamente, para além do que a simples máquina nos queria mostrar, reparei no seguinte aviso:

Humm... sinceramente senti que aquele aviso vinha directamente para mim! Lembro-me de uma manhã, numa outra máquina, eu e mais dois amigos: “Eh pá, esta tem uns chocolates mesmo a sair” inclina daqui, bate dali... abana... COM MAIS FORÇA!! Quais larápios e lá sacamos nós dois chocolates que nos souberam pela vida...


E hoje é com alguma dor que reparo que por breves minutos corri mesmo perigo de vida “La maquina puede caer y causar serios daños, incluso muerte”!!


Por isso vos escrevo estas palavras... porque um dia eu passei a linha do correcto e aventurei-me por caminhos escuros... porque um dia senti a adrenalina da morte tão perto... porque um dia poderia nunca mais ter sido um dia!!


Sejam cautelosos e cuidem da vossa saúde: mantenham-se afastados das assassinas máquinas de chocolate!!

That's all Folks


4 comentários:

Barras disse...

Tendo em conta a língua, deduzo que o nome da maquina seja "el matador"... xP
As maquinas hj em dia estão a ficar violentas... =(

Juneau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juneau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana disse...

eu só gostava de saber como foi um papel de skeetles parar à minha mala!?HEIN HUMM HUMM HEIN HEIN!?COMO!?HEIN!?


aguardo feedback!