05 novembro 2007

Nova imagem do blog

Título: "Nova imagem do blog"
Local:
laboratório da parvoíce
Modelos:
novo cabeçalho
________________________________________________
Como os leitores mais atentos podem verificar o blog sofreu algumas alterações a nível visual, nomeadamente um novo cabeçalho...

Cabeçalho antigo

Cabeçalho novo

...com novas fotografias (mais actuais) que procuram representar os 3 volumes dos livros da Anita pelos quais se rege este blog:
- Anita na Parvolândia
- Anita normalzinha
- Anita veterinária

Introduzi ainda um pensamento que deverá ser seguido por todos aqueles que, à minha semelhança, praticam o brincadeira-parvismo!
Anita's thought: "A estupidez anda de mãos dadas com a felicidade"

Ouso dizer: SEJAM FELIZES A PRATICAR A ESTUPIDEZ!

That's all Folks

5 comentários:

chiconline disse...

Apesar de não comentar tanto, venho cá quase todos os dias... não te livras de mim tão facilmente muahahahaaaa.
Tenho tido pouco tempo... muito trabalhinho, muito trabalhinho, muito.... ai aiiii.

O corte de cabelo assenta-te como uma luva, faço minhas as palavras do Tino ;)

Gostei da remodelação do blog.

Beijos

Pacanherros disse...

Claro que seremos!

Juneau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barras disse...

Agora percebo pq é que todos os dias lido com algumas pessoas bastante felizes!!!

Joana disse...

eu sou feliz com ou sem estupidez...embora nao me livre dela :P

insanidade para o bem da cidade!lol da cidade das parvas -nós!

entao qd corremos de cuecas pela praia com o garrafão de vinho e o chapéu de chuva? já tá na hora, nao?

happy times!!!wehhhhhhhhhhhhhhh

Gosto do novo look, do teu e do blog!ando silenciosa mas atenta!e toca a copiar, que assim é que a malta se entende!olé!

e se quiseres continuo a fazer duas linhas de intervalo e a escrever coisas sem sentido!

QUERO A MINHA MÁQUINA NOVA!!!ESPERO QEU ELA CHEGUE

PARA IRMOS TIRAR FOTOS NO FDS

LEVO A MINHA MELHOR LINGERIE COR DE CARNE

E TU, VAIS SER A MINHA FOTOGRAFA!

VAMOS BRINCAR AOS FLASHES!

LÁLÁLÁ!

cá vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

...estudar!

beijãooooooooooo