06 dezembro 2007

Boas Festas com estilo

Título: "Boas Festas com estilo"
Local:
Laboratório da parvoíce
Modelos:
Anita
________________________________________________
Com a aproximação do Natal, tudo à nossa volta se enche de luz e cor... Os centros comerciais em meados de Outubro já eram bem a imagem de um Natal próximo (ou então não)...

Assim, decidi que este blog não poderia ficar para trás e também teria que assinalar a época! Os comuns enfeites de Natal pareciam-me já muito gastos... hummm...

"Já que vou desejar boas festas, pelo menos que seja com estilo" - Pensei eu para comigo...

E foi assim que surgiu a fabulosa animação que juntei à barra lateral (como podem verificar) a dar-vos as boas vindas...
O processo que levou à sua elaboração passou por várias etapas morosas entre as quais a escolha do local apropriado para as fotos, figurinos, expressões faciais natalícias...

Foi como que o realizar de um sonho... Senão vejam porquê:
Quando penso em Natal, penso em frio, daí a escolha clássica de um roupão de flanela que desviei dos confins do guarda-fatos do meu pai (depois de uma incansável luta contra um batalhão de traças assassinas)... Uma cadeira de baloiço, a árvore de Natal... ahhh o quadro começava a compor-se! Hummm... as minhas memórias de infância trouxeram-me a imagem de alguém de roupão, ao pé da árvore e de CACHIMBO, pois claro! Sabia que tinha de haver um cá por casa e parti em busca dele... Caneca de Nescafé... sim, agora sim, o quadro estava completo!

*click* *click* *click* *click* *click* *click*

Et voilá, estava completa a sessão!!
Confesso que me senti extremamente sexy naquele roupão... ui pá!

That's all Folks

4 comentários:

Eduardo disse...

sim de facto, ha qualquer coisa de sexy nesse roupao!!... :)ah, ya, es tu! loool

kiss

Kinn@s disse...

I see you baby shaking that "cachimbo", shaking that "cachimbo"!
You sexy thing, you sexy "não sei quê", you sexy "não sei quantas!"

alentejodive disse...

Pois ficou muito bem, então não ficou?

PS:
tenho um roupão desses; é fixe ... e quentinho, nestas noites de Inverno.

Óptimo Natal para todos.

Renato disse...

ui ui ui...

fiz o download do gif e agora estás no meu desktop a desejar feliz natal!! eheh