11 dezembro 2007

Covers youtube

Título: "Covers youtube"
Local:
laboratório da parvoíce
Modelos:
Anita
________________________________________________
Se nos passearmos pelo youtube rapidamente verificamos no número sem fim dos mais variados covers de artistas Pop que há por aí espalhados... meninas bonitas (ou não) de guitarra na mão, ou apenas com o microfone imitam os seus idolos favoritos... Se uma Beyonce ou uma Alanis merecem estes tributos porque não cantores igualmente importantes como Adriano Tavares, Amadeu Mota, Diapasão, Júlia Santos, Kelly Celeiros, Leonel Nunes, Manel das Nespras, Nel Monteiro ou até mesmo Ninfa Artemis serem retratados com igual devoção??

Decidi mudar o mundo...

Dar voz a quem merece... Vou-me dedicar aos covers assim que o meu acordeão voltar do arranjo...


That's all Folks

4 comentários:

Kinn@s disse...

A menina num acha que um novo vídeo era uma boa prendinha de natal para os seus fãs? hum? Eu acho minha menina! Eu aaachoooooo!

Juneau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bitoke disse...

será que só eu vi? só há um ponto focado na foto (é mais uma zona! e não é a cara) que raio de fotografa me sais-te :b

P.s. o coelho zacarias está a pedir socorro na gaiola das peugas. coitado do bicho é claustrofóbico e ainda tem que aguentar com o cheiro...

Joana disse...

ahaha
o clássico do EU ACHOOO!

eu estive a tocar acordeao, se desafinar com um conta!aquela cena é complicada de tocar e pesada...agr ja sou mais compreensiva c o sr do acordeao do bairro!ahhahah

os fãs aguardam em pulgas!

;)

**