20 dezembro 2007

Natal em Bikini

Título: "Natal em Bikini"
Local:
Cabo Frio - Rio de Janeiro
Modelos:
Anita e família
________________________________________________
Este estabelecimento estará encerrado até ao terceiro dia do mês de Janeiro uma vez que a sua autora - curiosamente eu - estará a passar as festividades Natalícias e a passagem de ano do outro lado do oceano, onde o champagne é substituído por caipirinhas e se dança samba para fazer vindimas (errr... ou talvez não)


Deixo-vos com a SMS que enviei a grande parte dos meus contactos com votos de um Feliz Natal, resolvi adiantar trabalho que enviar mensagens do Brasil não é propriamente baratucho!!

"É quando desce a sombra da noite e sobe o brando luar que, sentada frente a uma máquina de escrever velha, sob uma luz ténue e fumando um cachimbo apagado, dactilografo estas palavras: Gostaria de vos dedicar uma ode celestial onde anjos entoariam cânticos natalícios... mas vou antes dedicar-me ao funk brasileiro com o Papai Noel de sunga a efectuar toda uma panóplia de movimentos pélvicos bem sensuais! FELIZ NATAL a todos! Parto amanhã para o Brasil e volto dia 3! Até pro ano! Eheh!"

Aproveitem o quentinho, a lareira, as filhoses, o frio da rua... que eu estarei de papo pró ar a APANHAR UM MEGA SOLZÃO!! Em rpincipio consigo vir a net dar sinais de vida, caso contrário... até ao meu regresso!!!

That's all Folks

5 comentários:

chiconline disse...

Ganhas um portátil se participares no meu desafio, vê aqui:

http://chico-online.net/chiconline/?p=695

Ah_e_tal!!! disse...

Ora então Feliz Natal e Bom Ano Novo Anita!

anA etuR disse...

é.. enquanto uns vão estar de papo para o ar, outros vão estar a bolir no bar da máquina de sonhos...
:) beijinhos* e diverte-te!

R.I.P.per disse...

sou assexuado :(

Barras disse...

Hehe, boa viage e HAVE FUN!!!