11 dezembro 2007

Obikwelu versão chinchilo

Título: "Obikwelu versão chinchilo"
Local:
Jardim do WC
Modelos:
Anita & Mr Horácio
________________________________________________
Vim agora de o meu jogging nocturno no jardim coberto que tenho instalado na casa-de-banho... soltei o puto Horácio e foi ve-lo subir e descer bidé, banheira, lavatório, sanita (como demonstra a imagem)

Horácio na conquista do Monte Saniteste

... andava doida a criança! Como um binómio mãe-filho dito normal, no fim do passeio tinha-lhe prometido um gelado... mas a espera pelo toque mágico da carrinha do Family Frost revelou-se eterna... o máximo que consegui decifrar foi o som do vizinho de cima a puxar o autoclismo...

Confortei o miudo com uns carinhos de mãe na promessa de repetirmos o passeio mais vezes...

Carinhos da mãezinha
That's all Folks
EDIT: E as espectaculares buscas que por motivos mirabolantes vêm dar a este blog prosseguem a um ritmo alucinante... desta feita:
Hummmm... Imagem da "vagina da fiona"... sempre tive no meu imaginário que os Ogres eram criaturas que além de verdes e mal-cheirosas seriam assexuadas, pelo menos os que havia no quintal da minha avó eram!! Ou será que a vagina da Fiona é "assustadora"??? Uma coisa é certa, prefiro ficar por aqui neste pensamento porque as imagens mentais do assunto estavam a ser más demais...
Campos de girassóis, sim... pensar em campos de girassóis... com a Fiona a correr lá pelo meio! Não, apenas os girassóis, só os girassóis... (pensamento conservador da minha integridade psicológica)

1 comentário:

bitoke disse...

HORÁCIO RENDE-SE!! depois da árdua escalada do monte braco (pela vertente norte!! bem mais dificil)