23 janeiro 2008

Agradecimentos e primeiro bigode

Título: "Agradecimentos e primeiro bigode"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: Anita e Mr.Bitoke

________________________________________________
Rapidinho e sem muita demora porque tenho que ir estudar, queria apenas dizer três coisas:

 

Em primeiro lugar um enorme bem haja a todos vós, fieis leitores por continuarem a visitar esta espelunca poeirenta e com uma vasta plantação de parvoíce crónica! Pois é, ontem o meu contador assinalou 102 visitinhas! Assim dá prazer ter um blog!! Bortem sempre e quando vos apetecer, comentem!!

visitantes22Jan08

Queria ainda agradecer em particular ao Mr. Renato pelo seu simpático comentário... eheh

 ComentarioRenato

(Sim, é isso mesmo, hoje estou numa de afagar o ego que isto com tanto estudo e noites mal dormidas anda caótico!)

 

Em último mas não menos importante queria informar que continuo à espera das fotografias das vossas bigodaças! Aqui à redacção já começaram a chegar as fotografias. Passando assim a apresentar o primeiro bigode corajoso: Sai um bitooooooooooque!!

IMG_8027

O excelentíssimo leitor Mr.Bitoke, nos seus 26aninhos, é um assumido amante da escalada (e de tirar fotos na horizontal para depois fingir que é o homem aranha), tem a mania que percebe de vinhos (sim, claro distingue aromas de frutos vermelhos, baunilhas e suores de cavalo... tudo isto num único copo de vinho, é espectacular! LOL), tem almofadas com flores gayzolas e naperons nos sofás! O bigode é inspirado na tendência mexicana de 1900.

 

Como vêem, cada participante, tem ainda direito a uma simpatica biografia recolhida e redigida por mim! De que estão à espera?? Sejam sexys e enviem-me os vossos bigodes!

That's all Folks

1 comentário:

bitoke disse...

LOLOLOLOLOLOL

MUUUIIIITOOOO BOOOMM!!

EHEH enviem bigodes pela biografia vale muito a pena ;)