25 janeiro 2008

Anita BEATBOXER- futura carreira artística

Título: "Anita BEATBOXER(*) - futura carreira artística"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: Mc Anita
________________________________________________
Caríssimos, é com o maior orgulho que anuncio que descobri o meu novo dom (para se juntar à vasta lista que todos vós já conhecem)... O que poderia ser uma conversa de msn igual a todas as outras, hoje tornou-se inesquecível e sem sombra de dúvidas um marco na minha vida! Tudo graças ao envio de clips de voz!

 

Amanhã amanhecerei diferente na certeza de um futuro garantido!

Sem mais demoras oiçam então o clip que tem tanto de expontâneo como de extraordinário!

 

Mc Anita

[Clicar sobre o nome supra escrito]

IMG_5795

Já se estão a imaginar numa disco por esse mundo fora a ouvir este sonzinho?? Yeah.. vão-se habituando que a "moda vai pegá"

That's all Folks

EDIT: (*) Beat Box =  O termo beatbox (que, a partir do inglês, significa literalmente caixa de batida) refere-se a percussão vocal do hip-hop. Consiste na arte em reproduzir sons de bateria com a voz, boca e cavidade nasal. Também envolve o canto, imitação vocal de efeitos de DJs, simulação de cornetas, cordas e outros instrumentos musicais, além de outros efeitos sonoros. (in wikipédia)

8 comentários:

Quel disse...

LOOOL
Recomendo um produto, à base de melaço, prá bola de pêlo!
Beijoca :D

nitapika disse...

Eheheh...

Grande qualidade, grande futuro não é?? Esse melaço acho que será util após os concertos!

Kiss

Barras disse...

Foram sem duvida os 43 segundos mais marcantes da minha vida...se calhar estou a exagerar...mas foram marcantes!!!Especialmente aquele final que quase me fez lembrar aquelas velhotas gorduchas que fazem um aparato enorme a tossir...incrível!!!Parabéns Anita

nitapika disse...

Um dom, diria eu!

Kinn@s disse...

Bem...
Que hei-de eu dizer sobre esta pérola?
Vê-se mesmo que se trata de uma veterinária (devido aos sons animalescos) um tanto ao quanto alcoolizada (devido à emissão de sons gregorianos)^.
Dá-lhe míuda! tás lá. lol

bitoke disse...

Do best! com um cheirinho de guitarra portugues e fica um mimo... ;)

anA etuR disse...

deve ser da convivência com os animais... mas tens aí uns sons q parecem os sons deles...
isto nem assim te livras deles. :p
acho q numa disco com uma vertente mais natura, sons da natureza e tal, tinhas sucesso.

Miguel Marques disse...

Eh, eh!

Oxalá melhores da obstipação que deu origem a este clip :P.

Passou-me pela cabeça que tivesses fumado estrume de cavalo seco no forno e gravado a pior trip da tua vida, mas já percebi que mesmo assim a MC Anita rula bués!

Yo, tá-se, dá-lhe nessas brocas que não te vão queimar a mioleira mais do que a faculdade, ah, ah!

Bjs e parabéns pela criatividade (e pela coragem!) :P

Miguel M.