15 janeiro 2008

Conversas de amigos

Título: "Conversas de amigos"
Local:
Laboratório da parvoíce
Modelos:
Anita
________________________________________________
Um dia destes, estava eu numa grande superfície comercial com um amigo à espera de umas fotocópias quando se desenrola o seguinte diálogo:

[amigo] - Eh pá, sabes o que eu vou fazer amanhã?? - perguntou ele com a emoção própria de alguém que estava prestes a contar algo do qual muito se orgulhava

[Anita sem o deixar acabar e sem tirar os olhos do que estava a fazer] - ... para a prostituição????

Ele afasta-se com cara de poucos amigos como se a conversa fosse mesmo ficar por ali... mas depois, dando o benefício da dúvida e esperando que eu dissesse que estava a brincar e me mostrasse interessada, voltou-se novamente para mim na esperança de eu ter algo mais para dizer

[Anita no mesmo tom] - ... fazer um toque rectal?

Desta foi definitivo, a conversa ficou mesmo por ali... não sei porque os meus amigos não gostam de conversar comigo... enfim...

That's all Folks

10 comentários:

chiconline disse...

Não estaria ele aborrecido com outra coisa qualquer? É que sinceramente não estou a ver o motivo para a aparente mudança de humor.

Juneau disse...

nao apanhei essa...

Anita disse...

LOL... nada para perceber... apenas a estupidez por si só da emoção que eu dou aos dialogos...

Sorrisos em Alta disse...

Se calhar ia fazer uma coisa mais desinteressante e deste-lhe ideias....
;o)

Anónimo disse...

Pois é...vivi amedrontada durante vários anos "à pala" de respostas como estas... imaginem-se em momentos de stress e tensão criativa numa aula de EV (Educação Visual - com uma professora com a cara como plasticina mole a escorrer pelo pescoço...) e pedirem ajuda à MELHOR amiga.. "opaaaa não sei mesmo o que desenhar e o tempo esta a acabar!!!!" ao qual ela responde com um ar super interessado "já sei o que podes desenhar! Uma gaivota a ter filhos!!!" e continua o que estava a fazer impavida e serena... foi com estas belas respostas que caminhei lado a lado com esta pessoa "diferente" durante todo o ensino básico e secundário :P
eheh Gosto de ti e das tuas respostas! ;)
*Sara

bitoke disse...

deixa lá! agora depois da Evisceração, Estimulação elétrica, ESQUARTEJAMENTO!! Até vão parecer que tem um foguete no rabo eheh

não sabem o que perdem...

maravilhas-me com a tua cultura :D

G. Viana disse...

Realmente... porque raio é que não gostam de conversar contigo?!... Eu até acho que és capaz de ter conversas muito interessantes!

Juneau disse...

toque rectal é fixe!
prnicipalmente qd ta frio!
nc me hei de esquecer do prof Luis Costa a rir-se das nossas palhaçadas pós-1ª-palpação!pareciamos putos da primária...é tão bom ser assim!ahhhhhhhhhhh
coca-cola é que é!*

Kinn@s disse...

Eu acho que se fores ao bairro alto ainda arranjas clientes...eheh!

Kinn@s disse...

A senhora não acha que arranja clientes no bairro alto?
Eu cá achoooooooooooooo...