04 janeiro 2008

De volta à ocidental praia lusitana

Título: "De volta à ocidental praia lusitana"
Local:
Cabo Frio - Rio de Janeiro
Modelos:
Anita e família
________________________________________________
Hein cara?

Quê cara?
Fala tu!!
Ora pois, pois, pois...

Pois éééé, o que é bom passa sempre bem rápido e estes 15dias na terra do samba e das caipirinhas não foram excepção!!

O MELHOR Natal de que há memória, ou pelo menos dos que habitam a minha memória! Eheh... Praia, calor, sol, chinelos, calções, protector solar, óculos de sol foram os meus companheiros inseparáveis nos ultimos dias! Família toda reunida, o cenário mais do que perfeito!
Reveillon na praia, com pessoas que nunca mais acabavam... sem dúvida uns dias para guardar bem e voltar a repetir!

Deixo-vos então com algumas fotos representativas dos ultimos dias passados do outro lado do oceano...

Os primos: irmão Zé Miguel, eu, prima Carol e primo Guto

Era capaz de viver sempre assim, neste clima... :)

O gostosão do meu priminho Guto e eu, em Búzios, na praiaaaa

Anita, Guto e Carol em Búzios - Genti ricaaa

A trabalhar... PRO BRONZE!!!

Com o meu priminho preferido (é o único)

As brasas mais novas da família: Carol e Anita

Priminhas na night @ ELEVEN, a boite de Cabo Frio

"Lá em Portugal também se diz 'Feliz ano novo?'" LOOOOOOL

Saudades já...

A família reunida na piscina, falta só a vovó e o Guto
Dentro de água: tio Zé Augusto, Vitor (futuro priminho), pai, mãe, tio Wellington
Fora de água: eu, Zé, tia Fátima, Carol, tia Manuela

Hora de regressar... no aeroporto do Rio de Janeiro

Guto, Anita e Vitor

Espero voltar em breve...

Agora vou dormir e deixo o relato das aventuras para mais tarde...
That's all Folks

3 comentários:

anA etuR disse...

deve ser estranho abrir as prendas de calções e bikini. onde está a árvore de natal e o frio lá fora? :)

Juneau disse...

BOLTASTESSSSSSSSSS!!!

ehehe
e ctg o solzinho!wehhhhhhhhhh

welcome back my friend!
beijinhoooooo

Carol - priminha disse...

Priminhaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Que saudade.... de longe esse foi o melhor natal e o ano novo também!!!!!!
Heim Kra????
Ja estou morrendo de saudades de todos vocês.... a minha família querida... pena q está um pouco longe....
Bjinhossssssssss