24 janeiro 2008

Estatísticas youtube e a velha que pratica Hulla-hop

Título: "Estatísticas youtube e a velha que pratica Hulla-hop"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: www.youtube.com/nitapika
________________________________________________
Eh pá... isto agora é uma festa! Posts todos os dias... sim Sr... a verdade é que qualquer razão (nem que seja para pegar no portátil e escrever umas larachas) é excelente para parar com as longas listas de sinais clínicos e diagnósticos que ando a tentar enfiar na cabeça... mas não falemos de coisas tristes!

 

Hoje o que vos trago vem na sequência do post de ontem em que mostrei a estatística do blog. Fui espreitar a estatística da minha videoteca youtubesca e parece que até há uns quantos maluquinhos que perdem tempo a vê-los... ou então é um vilão adepto da tortura que amarra pessoas inocentes a cadeiras e as obriga a ver os meus vídeos ininterruptamente!

viewsyoutube

Vejam os vídeos em www.youtube.com/nitapika

 

Certo é que já contam com um simpático número de views... e sim, vocês merecem mais um êxito! Tenho percorrido a minha danceteria pessoal desses grandes sucessos da música nacional alternativa que preenchem uns quantos gigas no meu computador mas ainda não se fez o click com aquela que será a minha próxima ciração... o último data de Maio e urge a realização de um mais recente! Agradeço a vossa compreensão e incansável paciência.

Prometo pensar nisso, naquele tempo que tenho de descanso entre o estudo... aquele tempo em que vou a casa-de-banho! Sim, grande local de retiro espiritual...

 

Adiante, hoje, antes de entrar no exame (Clínica das espécies pecuárias) e já não sei a que propósito mas em conversa com amigos saiu-me uma expressão que já não utilizava ha algum tempo:

-"Eh pá, isso é do arco da velha!"

Meio segundo depois de o ter dito, e enquanto a conversa seguia entre os presentes, esta minha cabeça ausentou-se da linha de pensamento principal que era a tal conversa e comecei a pensar que raio será o sentido desta expressão... quem é a velha??? E que arco é que ela tem?? Será daqueles arcos do Hulla-hop? É que sinceramente, a partir de uma certa idade as pessoas deixam de ter destreza para actividades dessas (não admitindo que na flôr dos meus 24 aninhos já pertenço a esse clube).. então para que quer ela um arco? E que sentido tem isto?? Se tiverem alguma explicação, por favor... PARTILHEM!!!

 

Ok, mais parvo ainda é porque me saiu a dita expressão da boca... enfim, isto dos exames deixa as pessoas com um desgaste mental extremo...

 

That's all Folks

EDIT: Permitam-me apenas acrescentar mais uma daquelas fantásticas pérolas que trazem pessoas a esta minha morada... ora aqui segue:

buscas-d

Errr... humm... realmente é uma questão pertinente... para que servirá?? Huuuum... É algum analgésico?? Hum... talvez a vacina da gripe... não?? Pílula?? Para quê? Realmente não estou a ver motivo nenhum!

Mas acho bem, há que estar informado... prefiro acreditar que foi o Mogli, lá na cybercaverna perdida na floresta e longe da civilização e da informação, que fez esta busca! Mogli, se leres isto, queria apenas dizer-te que pílulas são aqueles bolinhas que a Chita (ou seria o Tarzan??) toma todas as noites antes das vossas brincadeiras e que evita que nasçam homens-macaco (lamentamos mas Tony Ramos é a prova de que em toda a regra há excepção e estes métodos não são 100% eficazes).

5 comentários:

G. Viana disse...

Acho que para a tua proxima produçao devias usar o "Anda ca ao tio".
É uma ideia...

http://www.youtube.com/watch?v=biU3fqR5_2E

alphatocopherol disse...

Há já algum tempo que acompanho este blog e aproveito para deixar o meu primeiro comentário!

Até que enfim que na imensa Blogosfera existe um blog para pessoas que fazem da parvoice um lema de vida! Pessoas parvas como eu têm assim um cantinho de compreensão neste mundo cheio de sanidade (e se o mundo não tem sanidade que me caia já este teclado em cima da cabeça... aymn978467qat6oga6pyon ..... AAAAAIIIII )

Um bem haja e muitos queijos...

Kinn@s disse...

Cara amiga,

para que não perca tempo do seu estudo resolvi pesquisar no WWWW.GOOGLE.COM (sim 4 W's) o significado de "arco da velha" e eis que no guia dos curiosos surgiu:

"Do arco-da-velha
Coisas do arco-da-velha são coisas inacreditáveis, absurdas. Arco-da-velha é como é chamado o arco-íris em Portugal, e existem muitas lendas sobre suas propriedades mágicas. Uma delas é beber a água de um lugar e devolvê-la em outro - tanto que há quem defenda que "arco-da-velha" venha de arco da bere ("de beber", em italiano)."

Vistesssss?
Isto de beber água num lugar e devolvê-lo no outro faz-me lembrar algo...ai como é que se chama...aquela coisa que todos nos fazemos...hummmmmmmm....isso mesmo...XIXI!

nitapika disse...

Os meus sinceros agradecimentos Sr Kinn@s pelo simpático esclarecimento! Agora sim, quando usar essa expressão vou saber o que digo na verdade...
- Epá, isso é do arco da velha

Que significa o mesmo que:
- Vou só ali mandar uma mija, já volto!

Nice!

bitoke disse...

fogo pahh!! uma pessoa fica dois dias fora e depois de 4 arcos da velha no eucalipto do lago e 5 no pinheiro morto de sarna, chega aqui e isto tem para aqui uns testamentos (ás vezes n são maus. são assim assim. são diferentes. é como aquela coisa dos beijos eheh)

a chuva é a velha de pernas longas. fznita!!

BIGOOODEESS!!
PAHH!! MANDEM BIGODES!!
mandem lá se não a anita fica triste e n estuda o estrangulamento do rabo do piriquito.