11 janeiro 2008

Estranha forma de dormir

Título: "Estranha forma de dormir"
Local:
Laboratório da parvoíce
Modelos:
Anita
________________________________________________
Antes de mais deixem-me que vos informe que o relato que se segue é verídico e não apenas fruto do meu cérebro doente...


Recentemente alguém me contou que conhecia um outro alguém (as identidades permanecerão incógnitas para salvaguarda das pessoas envolvidas) que afirma gostar de dormir nesta posição [ver fig.1]

Fig.1
... diz que a flexão das articulações dos pulsos a/o relaxa... eu sei que a afirmação é bizarra o suficiente mas convém não esquecer que esta história é verdadeira!

Partindo em busca da ciência resolvi investigar por mim própria assumindo a tal posição para poder confirmar ou não tão fantástica descoberta.

Deitei-me conforme me tinha sido minuciosamente descrito e aguardei na esperança do repentino sentir de uma sensação de calmaria e relaxe profundo!

Nada!

Esperei mais um pouco... Como nunca experimentei Yoga e artes semelhantes, pensei que pudesse demorar a atingir o estado de plenitude...

Nada!

Confesso que a única coisa que senti nos escassos minutos em que a falta de circulação sanguínea nas mãos (resultante da flexão dos pulsos) me permitiu manter a posição em que me encontrava, foi uma forte sensação de me ter tornado na mais recente ilustração do ridículo no seu esplendor...


Pensei então que apenas haveria duas hipóteses:
-Ou a situação era muito ridícula
-Ou não me tinha esforçado o suficiente na flexão das articulações e a posição pretendida não tinha sido alcançada


Numa última esperança de descobrir a solução para todo o cansaço acumulado ao fim de longos dias de estudo, resolvi considerar a 2ª hipótese e voltei a tentar com mais empenho e dedicação [ver fig.2]...

Fig.2
Foi então que me decidi pela primeira hipótese postulada: É REALMENTE MUITO RIDICULO alguém achar que descansa melhor assim... mas quem sou eu...
Pontos positivos da experiência? Assim de repente não me está a ocorrer nenhum...

That’s all Folks

3 comentários:

Barras disse...

Eu não acho assim tão ridículo...aliás, a posição da figura 2 até me parece ser bastante confortável!!!
Acho que vou dormir assim hj!!! xD

Juneau disse...

ahahah

eu sei quem são!

espero que a pessoa em questão nunca venha a ver isto lol é capaz de ficar um pc envergonhada(o)

lololol

bem, de volta ao estudo imagiológico!
beijinhoooooooooooooooooooooo boa soneca

Tino_de_Rans disse...

Bom rabo, posso-te conhecer?