15 janeiro 2008

Filosofia de vida

Título: "Filosofia de vida"
Local:
Laboratório da parvoíce
Modelos:
Anita
________________________________________________

Alooooooohas... em princípio de ano novo é comum as pessoas traçarem metas, alinhavarem perspectivas na esperança de um novo ano diferente dos anteriores! Não, não vou escrever objectivos para 2008! Isto levou-me apenas a pensar em Filosofias de Vida... há pessoas que se orgulham de seguir esta ou aquela filosofia de vida e utilizam essa mesma expressão para justificar algumas das suas atitudes...

Então a duvida apoderou-se do meu cérebro... mas, qual será a minha filosofia de vida??? Muitas ideias passaram por esta cabeça... e foi quando me lembrei de um texto de um anúncio da Yorn já com alguns aninhos que passo a transcrever... Se eu tiver uma filosofia de vida este texto é a sua descrição exacta, vou ver se o decoro para o dizer, naquelas conversas chatas sobre o assunto, e fazer um brilhatere (que bela palavra esta...)!!

"Anda cá. Tens dois minutos? Ou fazem-te falta? Sabes o que faz realmente falta? Mais loucura. Mais malucos. Não os "grandes malucos" mas os verdadeiros e as verdadeiras. Aqueles que perdem tempo para falar com os pombos; que vêem quadros onde os outros só vêem paredes; os aventureiros e as aventureiras que acreditam, ainda, haver qualquer coisa no fim do arco-íris. O verdadeiro poder é tu decidires o mundo à tua volta; questionar o estabelecido, as certezas e os costumes, para acreditar que tudo pode ser diferente. É preciso mais absurdo, mais ideias insensatas. Cinco bailarinas a jogar à bola de tutu cor de rosa. Passeios cobertos com relva e flores. Ou, muito simplesmente, trepar a uma árvore quando te apetece. Tu é que mandas. Se gostas de música pirosa, gostas e pronto. Queres cantar alto no meio da rua, deixa-te ir. Se preferes não dar muito nas vistas, anda nas calmas. É preciso rirmos e dançarmos e darmos abraços e beijinhos. O importante é levarmos tudo mais a brincar, até as coisas sérias."
Yorn|Vodafone

Prometo rir mais... dançar mais... abraçar mais... beijar mais!! Porque o importante é levar tudo mais a brincar, até as coisas mais sérias! E quem me conhece sabe bem o quanto honro este texto!

Hummm... P-E-R-F-E-I-T-O!!

That's all Folks

2 comentários:

Barras disse...

E viva a maluqueira!!! xD
hehe...só hj é q reparei que moras em oeiras...costumo ir para o tagus park estudar à noite, por isso o meu sitio de janta é mtas vezes o oeiras park!

Kinn@s disse...

Amiga!
Isso quer dizer que vou ter que deixar de ser um "granda maluko"! :(