13 janeiro 2008

Os meus beijos são originais e os teus??

Título: "Os meus beijos são originais e os teus??"
Local:
Laboratório da parvoíce
Modelos:
Anita
________________________________________________
Em época de exames tudo nos parece extremamente tentador a ponto de deixar por instantes o estudo e fazer uma de mil coisas que nos permitem algum descanso mental...
Foi no aconchego do lar que, nesta tarde de domingo a esbracejar entre folhas de papel com palavras e mais palavras, imagens já distorcidas por um cérebro cansado de mais um dia de estudo, fiz esta descoberta...


O que é incrível é que, não necessitei de sair de casa e mais estranhamente nem sequer de estar, nem falar com ninguém!! À distância de uns 5 ou 6 clicks, que é o número de questões altamente profundas que nos é colocada, psicólogos de topo traçaram o meu perfil beijoqueiro!!

E os meus beijos são originais... uiii!!! Dizem eles que:

"Os seus beijos ficam para a História dos “beijados” por serem diferentes e talvez mesmo inovadores. Os seus beijos reflectem uma imagem de marca muito apreciada."

A minha questão é apenas uma: ok, beijos originais... mas será isso bom?? Ou será como quando nos perguntam se gostamos de determinada coisa e para sermos simpáticos respondemos "Ahhh, é diferente!" só para evitar dizer que essa mesma coisa nos provoca vómitos incoercíveis...
Ser diferente não é sim nem não, não é bom nem é mau... é tão simplesmente isso: DIFERENTE...

Na via das dúvidas o melhor mesmo é continuar a treinar...
...na promessa de arranjar mais que fazer do que responder a estes inquéritos parvos!


That's all Folks

1 comentário:

rita pascoal disse...

Eheheh, os meus são intensos e causam taquicardia, mas da boa! Palavras deles, não minhas :P