10 janeiro 2008

Reconhecimento internacional

Título: "Reconhecimento internacional"
Local:
Comunidade Orkutiana
Modelos:
Anita
________________________________________________
Depois deste tempinho no Brasiu e para ir mantendo o contacto com a família resolvi aderir ao ORKUT, para quem não sabe do que se trata, é nada mais, nada menos do que um Hi5 versão brasuca... o típico local onde as pessoas podem escarafunchar na vida umas das outras!

No entanto, esta versão apresenta uma (até agora a única que me saltou à vista) clara vantagem relativamente ao nosso conhecido Hi5, uma frase diária com a "Sorte de hoje" onde cada dia nos é atribuído um pensamento individual, lembrando as previsões dos signos! E eu, que nem acredito em signos, fiquei surpreendida com a veracidade desta simples ferramenta... se não vejam vocês o que ela disse de mim hoje:

Palavras para que?? Nem eu me descreveria de forma mais perfeita! Realmente é curioso como estas novas tecnologias aproximam os povos e se aperceberam logo das minhas principais características!

Um bem haja à comunidade Orkutiana que se não servir para mais nada, pelo menos serve para me afagar o ego!

That's all Folks

1 comentário:

Barras disse...

Tenho a certeza que a minha "Sorte" seria qq coisa como, "vc é ainda mais charmoso do que o charme em pessoa e ainda mais cordial do que a cordialidade em pessoa", por isso não fiquei muito impressionado!!! xD