22 janeiro 2008

Se eu fosse homem

Título: "Se eu fosse homem"
Local:
Laboratório da parvoíce
Modelos:
Anita
________________________________________________
Se eu fosse homem usava bigode.

É tudo.

Boa noite e adeus.


Okok, afinal escrevo mais qualquer coisa... estava aqui a estudar e algumas questões de índole altamente filosófica apoderaram-se do meu cérebro... homens deste país, onde está o vosso sentido de estética? Humm?? Há alguma coisa mais sensual do que um homem de bigode??? O meu príncipe encantado vai aparecer numa manhã de nevoeiro: NU, de bigodes farfalhudos e meias... a felicidade consegue-se com tão pouco!

Por isso em meu nome, e das mulheres que corroborem a minha opinião faço aqui uma petição... sejam ousados e deixem crescer o bigode... enviem-me as fotos que eu prometo publicar, não prometo é resistir aos vossos encantos bigodais!

TER BIGODE É SER SEXY

That's all Folks

5 comentários:

chiconline disse...

Tens tomado os medicamentos? Estou preocupado contigo...

Mas na verdade o bigode farfalhudo até dá muito jeitinho... depois da refeição fica sempre qualquer coisa lá agarrada e sempre que se tiver fome... bem já sabes... shlep shlep

JBrito disse...

Eu diria ter um buço ainda é mais sexy!!!
E assim e só assim se puderá dar beijos fofinhos?!?!
http://jorgebrunabrito.blogspot.com

Kinn@s disse...

Já eu aproveito pra fazer uma petição a favor das mulheres sem pêlos!
Não à pelunga! eheh!

anA etuR disse...

por acaso agora vê-se mt mais homens de bigode.. acho q voltou a ser moda. por isso vais ter muita gente a mandar fotos.
beijinhos***

G. Viana disse...

Publicas uma foto minha, publicas?! ;p