20 janeiro 2008

A vida faz-me bem!

Título: "A vida faz-me bem!"
Local:
Morgue de neurónios
Modelos:
Anita
________________________________________________

| rir | amigos | dançar sozinha no quarto | beijar | sol | cheiro a protector solar | havaianas | festinhas nas costas | sair para beber copos e dançar com os amigos | rir muito | dizer as maiores parvoíces | fotografar, fotografar tudo e todos | andar descalça | pintar as unhas | óculos de sol grandes | cama feita de lavado | rir alto | pôr-do-sol nos longos dias de verão | abraços asfixiantes | sentir o sol na cara | dormir e não ter que acordar cedo | viajar | coleccionar óculos e peças de roupa parvas | cantar alto no meio da rua | correr em cuecas à volta de rotundas com um garrafão de vinho na mão | veterinária | mãos dadas | estojo cheio de canetas para fazer desenhos | rir ainda mais | cheiro da roupa lavada | fazer vídeos parvos | fotografias a preto-e-branco | animais | sms | meu mp3, minhas musicas | ir a festas | chá | ouvir música alto | sonhar | cantar e dançar no carro | rir muuuuito |
Foto extremamente sensual tirada num cenário também ele sensual que é a minha casa-de-banho :)

Em época de exames, quando os dias são passados imersa em folhas infindáveis cujas letras se confundem no cansaço próprio de longas horas de estudo, sabe bem recordar os pequenos prazeres da vida...
That's all Folks

5 comentários:

Renato disse...

o teu blog alegra o meu pc todos os dias...

tenho saudades tuas!!!

nitapika disse...

:') obrigada :$

Saudaaaaaaades

Barras disse...

E que sitio é melhor para recordar do que a casa de banho!?... :P

Kinn@s disse...

Ui pá!
Tenho um espelho mesmo bom lá em casa pra estas fotos...
Vou começar a tirar fotos aos meus penteados! lol

Rita disse...

Soube mesmo bem..:)
E depois veio o inevitável pensamentos dos milhares de folhas que tenho para estudar e os meus pensamentos Felizes evaporarm-se..qual *puff* animado no alto da cabeça..snif

Não quero estudar mais..vou fazer greve.
É tudo. Adeus.