04 fevereiro 2008

ANITA e o 25º aniversário

Título: "ANITA e o 25º aniversário"
Local: Restaurante panorâmico O Sol @ Bairro Alto 
Modelos: Anita & amigos
________________________________________________
Pois é, os anos passam, mais um dia 2 de Fevereiro que chegou e passou a correr! Resta-me agradecer por todas as mensagens (desculpem não ter respondido), pelos beijinhos, pelos abraços e os sorrisos e porque o dia teve tudo de especial! (Mafaldex e Rodolfo, desculpem n ter convidado mas eu não sabia bem quando vinham pra Portugal!)

 

Obrigada também pelas prendinhas!!! Os meus amigos empenharam-se em fortalecer o meu conhecimento e um grupo ofereceu-me uma Oficina de Escrita Criativa e outro um curso de fotografia!! OBRIGADA!!! Adorei mesmo e estou ansiosa por começar!! Recebi ainda mais uns óculos ridiculos para a colecção, um CD do Carlos Paião para juntar a minha danceteria de música nacional e uma garrafinha de moscatel! Eheh...

 

25anos

Este foi o panfleto do fantástico evento, que eu fiz para colocar nas mesas... No fim foi ver-me a assinar os papelinhos a pedido do pessoal, eles sabem bem, um autografo que ainda vai valer milhões!! Até o Sr do restaurante pediu para ficar com um, eheheheh!!!

 

Segue então a reportagem fotográfica...

 

DSC03479

Sara, Anita & Joana

 

DSC03480

As babes: Rita, Inês, Anita e Sara

 

DSC03485

Mafalda, Joana e Catarina

 

DSC03493

Raquel Pepe, Anita e Renato
(está satisfeito o vosso pedido de aparecer no blog eheheh!!)

 

DSC03495

Os fotogenicozinhos: Anita e Marco

 

DSC03497

Anita e Chico

 

DSC03498

Joana, Anita e o emplastro Luís

 

DSC03500

Bruno, Anita, Huguinho e Lili

 

DSC03501

Vera, Bernardo, Anita e Ricardo

 

DSC03503

Anita & Joana - turminha do copo do Rei Leão

 

DSC03504

Anita & Joeli

 

DSC03506

Lau, Anita e Andreia

 

DSC03508

Leo, Anita e Carol

 

DSC03526

Inês (Carcaça), Anita e Rita

 

DSC03536

Sarinha e Anita 
Hot sexy babes (okok, eu estou mais com cara de medo!!)

 

Agradeço a todos com o que de melhor sei fazer: UM SORRISO

DSC03507

Pro ano há mais ;)

That's all Folks

7 comentários:

Ana Rita disse...

Parabéns Anita! :) atrasados mas sinceros! :)
Que a vida te dê tudo o que sonhares! *

Renato disse...

estou no teu blog!!!

Barras disse...

PARABÉNS CAMANDRO!!!

Juneau disse...

Mais um Aniversário em festa de arromba! :) lá estivemos nós a festejar a noite, como deve ser, a festejar mais um aninho da Anita e, ainda por cima, representante do quarto de século!

PARABÉNS mais uma vez!
grande beijinho*

Pacanherros disse...

Parabéns!

Kinn@s disse...

só espero que pro ano partilhes o Moscatel! lol

Rita disse...

Que pena não ter ido...buaaahhh..
Ficaste a noite inteira no meu pensamento..vá, metade da noite..:p E tavas lindona..upa upa..:D

Parabéns Anita! Que esse sorrisão se mantenha sempre..:)

LU
Beijinho grande
Tua, Ritinha
*