ANITA e o 25º aniversário
Título: "ANITA e o 25º aniversário"
Local: Restaurante panorâmico O Sol @ Bairro Alto
Modelos: Anita & amigos
________________________________________________
Pois é, os anos passam, mais um dia 2 de Fevereiro que chegou e passou a correr! Resta-me agradecer por todas as mensagens (desculpem não ter respondido), pelos beijinhos, pelos abraços e os sorrisos e porque o dia teve tudo de especial! (Mafaldex e Rodolfo, desculpem n ter convidado mas eu não sabia bem quando vinham pra Portugal!)
Obrigada também pelas prendinhas!!! Os meus amigos empenharam-se em fortalecer o meu conhecimento e um grupo ofereceu-me uma Oficina de Escrita Criativa e outro um curso de fotografia!! OBRIGADA!!! Adorei mesmo e estou ansiosa por começar!! Recebi ainda mais uns óculos ridiculos para a colecção, um CD do Carlos Paião para juntar a minha danceteria de música nacional e uma garrafinha de moscatel! Eheh...
Este foi o panfleto do fantástico evento, que eu fiz para colocar nas mesas... No fim foi ver-me a assinar os papelinhos a pedido do pessoal, eles sabem bem, um autografo que ainda vai valer milhões!! Até o Sr do restaurante pediu para ficar com um, eheheheh!!!
Segue então a reportagem fotográfica...
Sara, Anita & Joana
As babes: Rita, Inês, Anita e Sara
Mafalda, Joana e Catarina
Raquel Pepe, Anita e Renato
(está satisfeito o vosso pedido de aparecer no blog eheheh!!)
Os fotogenicozinhos: Anita e Marco
Anita e Chico
Joana, Anita e o emplastro Luís
Bruno, Anita, Huguinho e Lili
Vera, Bernardo, Anita e Ricardo
Anita & Joana - turminha do copo do Rei Leão
Anita & Joeli
Lau, Anita e Andreia
Leo, Anita e Carol
Inês (Carcaça), Anita e Rita
Sarinha e Anita
Hot sexy babes (okok, eu estou mais com cara de medo!!)
Agradeço a todos com o que de melhor sei fazer: UM SORRISO
Pro ano há mais ;)
That's all Folks

7 comentários:
Parabéns Anita! :) atrasados mas sinceros! :)
Que a vida te dê tudo o que sonhares! *
estou no teu blog!!!
PARABÉNS CAMANDRO!!!
Mais um Aniversário em festa de arromba! :) lá estivemos nós a festejar a noite, como deve ser, a festejar mais um aninho da Anita e, ainda por cima, representante do quarto de século!
PARABÉNS mais uma vez!
grande beijinho*
Parabéns!
só espero que pro ano partilhes o Moscatel! lol
Que pena não ter ido...buaaahhh..
Ficaste a noite inteira no meu pensamento..vá, metade da noite..:p E tavas lindona..upa upa..:D
Parabéns Anita! Que esse sorrisão se mantenha sempre..:)
LU
Beijinho grande
Tua, Ritinha
*
Enviar um comentário