17 fevereiro 2008

Anita a mulher lemur

Título: "Anita a mulher lemur"
Local: Morgue de neurónios 
Modelos: Anita e o King Julien
________________________________________________
Há pouco levantei-me da secretária de estudo forrada pelas folhas de Clínica das Espécies Pecuárias, para ingressar no itinerário habitual que me conduz, de tempos a tempos, à casa de banho onde um trono real me aguarda... Depois de feito o que tinha a fazer (não entrando em pormenores) fui lavar as mãos (sim, eu às vezes até lavo as mãos...) e de repente pareceu-me ver no espelho o King Julien! Aquele lemur que dançava o "i like to move it" no filme de animação - Madagascar.

 

Não sei se é das olheiras de quem tem os sonos trocados, se da cara pálida de quem não apanha sol ou simplesmente dos olhos esbugalhados reflexo da apatia cerebral... tentei tirar uma foto que ilustrasse a parecença mas juro que no espelho estava bem mais parecido...

 

Anita_lemur

Anita lemur

 

E para finalizar deixo a musiquinha, já que falei nela, depois de a ter dançado só de cuecas, meias e gorro! Numa desculpa para aplicar os movimentos de dança egípcia que tenho vindo a desenvolver nos últimos tempos...

 

That's all Folks

6 comentários:

Juneau disse...

posso juntar.me a ti?

por favor, preciso de dançar!!!

nitapika disse...

Obvio!!

Come on and sing along: We're going to Party, Karamu, Fiesta, forever...

All night long (all night) | All night (all night)



Pensa que muitas noites alucinadas-anita-e-joana-as-turminha-do-copo-do-rei-leão nos esperam!

BTW (L)

Juneau disse...

;)

flavioliveira disse...

eh pa q comparacao tao exagerada!!!

nitapika disse...

Exagerada?? Tu é que não viste o reflexo no espelho que eu vi... chegava a meter medo de tão parecido... por momentos pensei ter um irmão do qual tinha sido separada à nascença...


ZOIX

flavioliveira disse...

estudo a mais!!! :P