Carnaval 2008
Título: "Carnaval 2008"
Local: Praia da Areia Branca e Torres Vedras
Modelos: Anita, Sara, Marco, Chico, Bernardo, Joana, Yuri, Vanessa, Brígida, Catarina, Luís, Elisa, Silas, André, Nestinho, Diogo e outros
________________________________________________
A tão esperada noite de Carnaval chegou, apenas mais um pretexto para sair e divertir com os amigos! Foi ver chocolates twix, gueixas do cuecão-porta-moedas, prisioneiras, joaninhas e mexicanos em grande azáfama nos últimos pormenores dos fatos; para logo depois sair à rua e dançar ao som dos sucessos Carnavalescos...
Mas porque mais palavras? Deliciem-se com mais uma reportagem fotográfica...
Anita e Sara as TWIX, satisfaz 2 vezes
Nos últimos detalhes: 1/2 Twix Sara e geixa Marco [1] 2
Nos últimos detalhes: 1/2 Twix-Sara e Geixa-Marco 1 [2]
Geixa-Marco entre Twix-Sara&Anita
Twix-Anita&Sara, Mexicano-Luís, Geixa-Chico, Prisioneira-Joana, Geixa-Marco
We are family :)
As Gueixas-do-cuecão-porta-moedas: Marco, Bernardo, Chico
(Estes gaijos guardavam o dinheiro e as chaves do carro nas espectaculares cuequinhas rendadas)
O grupo
Twix e o Mexicano-Diogo com os emplastros
Twix e o cavaleiro andante Nestinho
Silas, 1/2 Twix-Anita e André
Twix no final da noite em modo "Queremos ir dormir"
Agora é hora de acalmar, concentrar e voltar aos estudos... soube bem o descanso mas há que trabalhar!
That's all Folks

7 comentários:
Que carinhas... coitadas com um "AR" de abadonadas e de mendingas... AIAIAIAI... parece que ñ tomam banho há algum tempo. beijinhooosss
torres eh o poder!
esqueci-me:
a vossa mascara ta um espectaculo! grande ideia...
que ideia bacana! TWIX! ;)
Boa!
As saudades que eu tenho do meu cuecão porta-tudo! lol
Grande noite! ah pois é!
adorei os cuecões!do melhor!
tenho pena de não ter ido...
:|
ainda bem que os fatos fizeram sucesso, grande beijinho*
a nossa foto do final mete MESMO pena... ve-se mesmo que não nos deram um cheeseburguerzinho.... são uns maus!!!!
*Sara
Enviar um comentário