08 fevereiro 2008

Inscrevi-me no ginásio

Título: "Inscrevi-me no ginásio"
Local: Morgue de neurónios 
Modelos: Anita e Joana
________________________________________________
É verdade, inscrevi-me no ginásio!

 

"Em qual?" - perguntam vocês com um brilhozinho nos olhos próprio de quem vê uma oportunidade de também se increver e seguir mais de perto a minha vida... mas meus caros, ver-me suar não é para todos! Prefiro então manter sigilo completo, impedindo assim a chegada de uma enorme multidão às imediações do mesmo.

 

Passados alguns meses de ter deixado o volei, decidi finalmente MEXER O RABO! Tornar-me ainda mais sexy (se é que isso é possível)! Poderia ficar aqui em longa dissertação enaltecendo todas as minhas qualidades físicas mas não, o objectivo deste pequeno texto é outro totalmente diferente...

 

À semelhança da grande maioria dos ginásios, também o meu (ahhh sabe bem dizer o "meu" ginásio) tem um parque subterrâneo! E há duas formas de passar do estacionamento ao ginásio propriamente dito: escadas e/ou elevador!

Bem, pensemos então em conjunto: aquilo é um ginásio, certo? Certo! Humm... e o que leva uma pessoa ao ginásio? Fazer desporto... muito bem, até aqui estamos de acordo! A ideia é mesmo perder uns quilinhos, definir músculos ou, apenas e só, ser saudável e combater a vida sedentária! Agora expliquem-me qual a lógica de pagar balúrdios num ginásio para depois subir um mísero vão de escadas de elevador?? É simplesmente ridículo ver um bando de gordalhões e pessoas extremamente sensuais como eu a suarem como suínos nas máquinas para depois perante uma tarefa tão cansativa como subir meia dúzia de degraus preferirem o caminho mais fácil... humpf!

 

Sou contra! E fundadora do movimento "VAMOS TODOS SUBIR DE ESCADAS"...

Era isto...

Boa noite,

adeus e obrigada.

 

Com licença mas agora, tenho de ir deitar fora a embalagem do pacote de batatas fritas e o papel da tablete de chocolate que acabei de comer...

 

(Foto nada a ver mas só mesmo para embelezar o post)

DSC03472-b 

Anita e Joana por noites bairrescas na sexta-feira passada!

| We're going to Party', Karamu', Fiesta, forever |

| Come on and sing along |

| All night long (all night) | All night (all night) |

That's all Folks

3 comentários:

Juneau disse...

ai, obrigada, estava mesmo a precisar de um destes posts sobre nada!

mais uma noite de perdição aiai aiai

mas tenho aqui escrita a lista negra da nossa nova seita...tenho estado a compor uns cantigos com ah-aaaaah-ah-AH-ha-AH (aqueles ahahha do deves cantar mesmo bem) e baixo, vão ficar um mimo, mesmo bom para atasanar o juizo àquelas pessoas, a meio da noite, debaixo da janela. mas tb temos de compor uns bonzinhos para cantar aos queriduchos e amorosos. nao posso comentar mais sobre o assunto...nunca se sabe quando o núcleo rival dá com os nossos comentários e organiza as coisas mais rapidamente que nós...SIM, porque esses têm tempo a mais!ahahha

back ao massacre!beijinhoooo

Juneau disse...

ah é vdd, tenho aqui um amigo ao lado que ta a dizer que a tua amiga é mesmo gira, achas que ela cede o numero para marcar um date?

ele oferece um copinhos do winnie the poh!

LOOOOOOOOOOOL FRITEI!

anA etuR disse...

é verdade Anita.. felizmente o meu ginásio é só escadas, mas qd dps do ginásio ía estudar para a biblioteca de Sintra, ficava sempre tentada em subir de elevador.. mas alegra-te pq tb pensava q não tinha lógica em ir de elevador... (mas claro q uma ou outra vez o usei. lol).
beijinhos***