25 fevereiro 2008

Massagem relaxante ou nem tanto

Título: "Massagem relaxante ou nem tanto"
Local: SPA
Modelos: Anita vítima de agressão física
________________________________________________

Como já tornei público agora ando no ginásio... muito simpáticos, quando me inscrevi ofereceram uma sessão de massagens sentada... E hoje fui usufruir da minha sessão de relaxamento (ou nem tanto)! À hora marcada lá fui eu (subi de escadas) e quando ia a passar a porta da zona de fitness para me dirigir à parte das massagens aparece a minha Personal Trainer (ui que sou tão fina) já a tratar-me por Anita (sempre me apresentei como Ana) e a dizer:

- "Anita, ajoelho-me a teus pés..." foi preciso pouco tempo de raciocínio para compreender o que se passava, muito simples até...

- "Errr, esteve a ver os meus vídeos??!!" ao que ela responde:

- "Estão liiiiiindos!"

 

Calma, eu não sou assim tão famosa... o que se passou é que temos uma amiga em comum que fez o favor de lhos mostrar! Conclusão: nunca mais vou ser levada a sério naquele ginásio!

 

Mas, continuando no assunto que me levou a escrever...

Encontro-me ainda no rescaldo da emoção própria de quem acabou de ser submetida a uma sessão de massagens... ou não seriam bem massagens?? Hummm... até agora mantenho-me na dúvida! Cheguei e um quarentão estrangeiro leva-me para uma sala, põe-me numa cadeira toda xpto sem tirar camisola nem nada e começa LITERALMENTE a espancar as minhas costas, braços e mãos batendo-lhes e esfregando-os... no final terminou com aquilo que eu posso chamar uma sessão de calduços e belinhas deixando o meu cabelo pior do que se tivesse atravessado um furacão...

 

Relaxante?? Bem, se foi não dei por isso... houve até uma altura que me deu uma vontade de rir gigantesca que tive de recalcar... qualquer dia ainda me dá um aneurisma...

 

E para a história ficam as marcas de guerra, para verem que eu não estou a exagerar... Confesso que saí de lá a pensar se me sentia relaxada ou se seguia directamente para a sede da APAV (Associação Portuguesa do Apoio à Vítima) para deixar reclamação por escrito!

 

DSC03579

DSC03581 

That's all Folks

8 comentários:

Juneau disse...

fogo...que violencia! :s

oferecer massagens dessas mais vale tar quieto!

*

Anónimo disse...

Bem.......
Visto que me inscrevi no mesmo ginásio se calhar é melhor não usufruir da massagem gratuita que também me foi oferecida!
Ai mãeeeeeeeeeee!!!!!!!!!
Kinn@s

JBrito disse...

O mesmo se passou comigo, mas... no Japão em Kobe, no KOBESAUNA (isto é que finess, ah?), mas fui e vou lá em trabalho, ok??? O ridículo é que nem é em trabalho meu é da minha cara-metade, enfim outra história, mas continuando... tu mencionas um quarentão estrangeiro, que literalmente espancou-te certo? Ok músculos e estupidez, pouca prática e um “tareião”.
Está resumida a tua história provavelmente, Pois é eu tb levei um “tareião” também, mas… não foi de um lutador de SUMô, pois isso ainda estava com a dignidade em cima, mas levei o dito, por uma japonesa de 1 metro de altura com 35kg, ganda tareia, ás duas por três, o bicho saca-me um cartão que mencionava – DO YOU FEEL OK? Aqui o mangas, para não desabar a sua masculinidade toda perante aquele ser, diz que- YES! IM OK.
Jorge Brito
http://jorgebrunabrito.blogspot.com

.rebuçado disse...

Isso de pagar para ser saco de pancada tem a sua magia... se te tivesse acontecido na zona onde eu moro, ias direita à esquadra!!! LOL

Anónimo disse...

fala comigo anita!!
vamos por um processo crime!

renato

Enfim... disse...

isso foi mesmo grave lol

bjs

rEd disse...

estimo as suas rápidas melhoras e um grande bem haja!!

katuxa disse...

Eu estava a pensar fazer uma massagem de relaxamento... agora tenho dúvidas :s