15 fevereiro 2008

Novos livros da Anita

Título: "Novos livros da Anita"
Local: Morgue de neurónios 
Modelos: Capas dos futuros best sellers 
________________________________________________
Recebi estas imagens num mail de uma amiga - Joana Flores - e não podia deixar de as publicar aqui... pois é, os "novos livros da Anita" fresquinhos e já quase a sair... lol!!

 

Anita_embebeda-se

Nunca, jamais, em tempo algum...

 

Anita_11Set

Olha o aviãozinhoooooo

 

Anita_torturaanimais

Eheheheh... That's me... a futura veterinária!

 

Anita_caovoyeur

O Pantufa sempre gostou destas minhas as cuecas XXL adelgaçantes e cor de carne da avó... a sensualidade no seu esplendor máximo!

 

Anita_criacionista

"ohhhh..."

 

Anita_fogedecasa

Aqui a ilustração está errada, devia ser um chinchilo em vez de um coelho... fugir de casa, só com o Horácio!

 

Anita_exigente 

Errr... sempre exigente, seja lá o que for que isso signifique...

 

Anita_lesbienne

Ohhhh... lesbienne e vitima de pedofilienne... sim sim que esta instrutora de violino já deve ser TRINTONA...

 

Anita_playboy

"Estas a ver pantufa, é assim que eu vou ser... igual à Floribela"

 

Anita_pilule

"AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!"

 

Anita_naotomaprecucoes

Deturparem o "Anita mamã" é que não está certo, sempre foi dos meus preferidos!

 

Anita_casa-se

Sim, finalmente encontrei a minha cara metade...

 

E ainda fiquei a saber que Anita em francês é Martine... quando for a França já sei como me apresentar!

 

That's all Folks

3 comentários:

Juneau disse...

pra começar:

lingerie(se lhe podemos chamar isto) cor de carne DÁ SORTE! ou nao sabes o segredo do gang? dps em privado eu passo a explicar a coisa...

torna-se exigente?! dear God...fazias-me tu perguntas romanticas...dps disto, nc mais vou olhar p ti da mm forma!

casa-se...arranjaste um burro...bonito, assim podes expreme-lo a todo o custo e como é feio (o que nao se passa com todos os burros do mundo) podes sp arranjar um cavalinho, ou um ELEFANTE!

são só novas aventuras..parece que te rendeste ao "the 'L' word"...podias era ter assumido comigo que ando a tentar evitar os desastres amorosos com homens!sinto-me enganada!

e essa da ANita embebeda-se...há mtas maneiras de difamar uma pessoa, mas d todas, esta é a mais errada, sem duvida alguma...A ANITA SO BEBE IOGURTES LIQUIDOS OU LEITES COM CHOCOLATE! fica aqui a declarção de uma das amigas que lá ta sp pra comprovar que ela nao toca em alcool, que nunca tocou e que nunca tocará!fica dito!

agr, vou ali ler a Anita e os Elefantes...parece ter material didáctico...

Juneau disse...

e pq é que em frances te chamas MArtine?! pensei que esse era so o nome do teu alter-ego super heroi...REVELASTE TUDO!

alphatocopherol disse...

Se te apresentares como "Martine" em Portugal, perguntam-te logo: Tinto ou Branco (sim que cá não há essas mariquices do bianco e rosso, qual que??).

Resultado ao fim de 10 apresentações: ver 1º livro! Hic!