21 fevereiro 2008

Petição online pelo regresso do calor

Título: "Petição online pelo regresso do calor"
Local: Frente de manifestação civil 
Modelos: Anita
________________________________________________

ESTOU FARTA!

IMG_6334-b

Estou farta deste tempo e quero mandar vir o sol, as roupas leves, o cheiro a protector solar, as havaianas e os dias longos de volta!

Para isso organizei uma petição online, basta clicarem AQUI e deixarem o vosso nome!

 

Um enorme bem haja,

ANITA

That's all Folks

3 comentários:

Juneau disse...

LOLOLOLOLOLOL

eu quero assinar!quero inaugurar as roupinhas minimalistas que tenho e mais uma certa vindo dos brasius!

praia, sol!

digo.te so que o guincho hj à tarde tv au point!s fosse verao, seria uma supermegatardedeguinchoperfeito!


back to toxic*

JBrito disse...

Bah!!! Muito bom!!!
Sim longos dias para o menino aqui sair do La(ngolhas)goas Park e directo a "minha" grande Praia que é grande de nome e de beleza, arrisco a escrever que é a MELHOR deste país, tirando as outras todas lindas, para surfar até ás 21H!!!!

Mais informo 91292221#.
Ficando assim com 10 hipoteses, quando no meio é que está a virtude!!

With all respect offcourse!?
http://jorgebrunabrito.blogspot.com

LDS disse...

Eu sou um gajo sexy, vou ter sorte? :D