16 fevereiro 2008

Sem eles?

Título: "Sem eles?"
Local: Morgue de neurónios 
Modelos: Duas velhas jarretas em troca de experiências de vida 
________________________________________________
"Mas no fim, o que somos sem eles?" - diz ela com rugas e cabelos brancos, sentada numa cadeira de baloiço velha, de cachimbo na mão e a enciclopédia luso-brasileira a compor o cenário...

 

"Eh pá... vais ficar de dentes pretos com o cachimbo.. e enciclopédia luso-brasileira... agr é tudo igual.. lol Sim, é verdade! Mas uns com menos atrofio masculino..." - responde a outra em tom reconfortante...

 

That's all Folks

 

EDIT: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charles Chaplin

1 comentário:

Juneau disse...

AHAHAAHHA COMO ME ESCAPOU ESTE POST ANTERIORMENTE!?

essa sequencia de fotos, foi qq coisa estonteantemente parva ahaha adoro! ;)

e sim, dentes pretos, mais cáries, cáries em velho=ficar sem dentes! lOL

TENHO UM BURRO DO SHREK QUE FAZ POKPOKPOK EM CASA AHHHHH WEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PAPUMBAWEH PAPUMBAWEHHHHHHHH


homens e então!?fazem-me dizer asneiras, transformo-me em Joana mal educada com tanta estupidez junta! :P

mas agr já n temos d nos preocupar com os c antes dos t e coisas afins, portanto...já nao ha erros, daqui a pco roubam os h aos 'a's e toda a gente burra passa a inteligente!

ja me calei, vou dedicar-me aos parasitas feios e nojentos!ca vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu*