18 fevereiro 2008

Sorrisos sacaninhas

Título: "Sorrisos sacaninhas"
Local: Morgue de neurónios 
Modelos: Anita
________________________________________________
Um destes dias disseram-me que eu tenho um daqueles sorrisos que fazem com que as pessoas tenham dúvidas em se estou a falar a sério ou a brincar!

Na verdade sempre fui assim... entre amigos muitas vezes fui (e ainda sou) "a escolhida" para dizer alguma coisa menos agradável que é sempre desculpada pelo sorriso sacaninha de criança... Daqueles sorrisos sacaninhas que enquanto somos pequeninos levam os pais a dar um ou outro calduço por pensarem que estamos a preparar alguma...

 

"Save some face
sorriso1You know you've only got one
Change your ways
While you're young
Boy, one day you'll be a man 
Oh girl, he'll help you understand
Smile like you mean it
Smile like you mean it"

[The Killers]

That's all Folks

4 comentários:

Ana Rita disse...

linda a música! absoluta e simplesmente linda. tal como o sorriso. ;) *

JBrito disse...

Na expressão facial nomeadamente o sorriso podes exprimir mil e dois sentimentos...quando o sentimento é de tristeza exprimes mil e trés expressões faciais.
Em suma carga na tristeza e vai comprar ervilhas na peixeria mais próxima e explica que têm de ser daquelas verdes, pois nunca gostaste muito das azuis.
Cumps
http://jorgebrunabrito.blogspot.com

nitapika disse...

JBrito, conselhos sábios de uma longa experiencia de vida... um bem haja!

JBrito disse...

Qd se espera alguém há duas horas, dá nisto, mas poderia ser pior imagina que eles e os outros, sim os outros aqueles que dissem sempre qq coisa, (como o outro disse), se juntam todos e manifestam o seu agrado profundo e sentido, ao cotão, ah esse cotão que ganha vida e se entrenha nas nossas casas, ninguém lhe dá o devido valor!
http://jorgebrunabrito.blogspot.com
haja, haja...