21 fevereiro 2008

Sotaques sexys, ou nem tanto

Título: "Sotaques sexys, ou nem tanto"
Local: Caminhaaaaaaaaaaaaaaaaa yuhuuu!
Modelos: Anita
________________________________________________

Escrevo-vos directamente do meu leito de descanso...

DSC03418

"Férias" FINALMENTE... 4 dias que vão passar a correr!

 

Hoje, já de "férias" fui ao gabinete de um professor (vou poupar nomes) ver um exame anterior...

Estava eu sentadinha a ler o meu exame e a comprarar com a matriz de correcção quando me deparo com uma resposta que ele não tinha cotado mas que não estava de todo errada... e perguntei ao professor porque não a tinha cotado... até aqui tudo normal, tipico de uma revisão de exame...

 

Nisto, ele saca de um dossier de artigos em inglês que fornece como bibliografia e começa a ler qualquer coisa sobre o assunto... hummm... poderia esta também ser uma situação normal, se não se desse o caso do professor falar tao bem inglês como eu russo... Ou talvez pior! Já ouviram com certeza crianças a fingir que cantam musicas em inglês, agora multipliquem por mil...

 

"awisho aint jalioooo maioew joletaine" - qq coisa neste género

 

A esta altura já não ouvi mais nada, aquelas sílabas entoadas como se de palavras se tratassem ecoavam na minha cabeça, mesmo que o professor me convidasse a possui-lo à bruta contra a parede eu iria ficar ali com a mesma expressão de cérebro preenchido por outra informação e em esforço tremendo para conter o riso fulminante que ameaçava explodir a qualquer momento!

Já sentiram aquela sensação de correr o risco de se estarem a asfixiar na contenção do próprio riso?? Pois eu já! E digo-vos que não é nada agradavel...

 

Quando saí agradeci estar lá sozinha e com nenhum outro colega senão... não teria mantido o autocontrolo!

 

That's all Folks

5 comentários:

Juneau disse...

o que eu me ri qd li a tua msg, assustador, imagino!
ahahahhaha


conheço essa expressao...

possuir à bruta contra a parede...cofcofcof

aiai

vou aos banhos que as minhas ferias ainda demoram mais 17h a concretizar...

ca vou euuu*********

beijooooooooooooooooooooo

Juneau disse...

ah
e

'vixi mainha!'

G. Viana disse...

Essa sensação de nos estarmos quase a asfixiar só pra não nos rir-mos é mesmo desagradável.

Pelo menos já tiveste um episódio bem catita pra partilhar.

flavioliveira disse...

mas subiu a nota? :) ou nc mais te lembraste disso e so querias fugir de la? eheh

.rebuçado disse...

Esse tal professor é um artista... Para além de desenvolver um novo "maneirismo" automobilistico, ainda consegue diagnosticar winter disease só pelo cheiro no ar!!! LOL E enganaste aquilo não é de todo inglês, é um novo dialecto de Davis ;)