16 março 2008

Agência de risos irritantes

Título: "Agência de risos irritantes"
Local: TV 
Modelos: Velhas 
________________________________________________

Porque é que qualquer programa com público tem uma velha a rir como se a sua vida dependesse disso?? Será uma questão de prestígio para o próprio programa?? Será que há agências de velhas com risos estúpidos e extremamente irritantes? A haver agências assim, imagino-as a funcionar com uma base de dados de ficheiros mp3 dos risos das velhas que depois são enviados aos produtores dos programas para pré-selecção! (hummm, agora quem penso nisto, até nem me parece um mau negócio)

 

Será só a mim que estes risos irritam a ponto de me fazerem arrancar penas do rabo? É que não é apenas o tipo de riso, mas estas queridas têm também o dom de rir por coisas que nem piada têm... E uma meiaZORRA com fungos pela goela a baixo das queridas, não??

 

E assim me despeço com uma gargalhada irritante para todos vós!

Festa80's (77) 

AHHAHHA AHHAHAHA AHAHHAHAHAH AHHAHAHAHHA

[Carlota & Anita @ festa 80's]

That's all Folks

1 comentário:

Ana Rita disse...

:)
só tu... ;)
mas a verdade é que há mesmo velhinhas contratadas para rir em todos os programinhas sociais. à minha frente no teatro no sabado estava uma.
e aquela foi bem paga!
*