13 março 2008

Batatas fritas em trabalho de parto

Título: "Batatas fritas em trabalho de parto"
Local: Nessas estradas nacionais 
Modelos: Carrinhas amarelas 
________________________________________________

O triste relato verídico que se segue incluo na secção das coisas mais estúpidas que já me aconteceram... não, não é uma estupidez vulgar... desta vez é o próprio conceito de estupidez retratado num só momento! Resumindo, tudo o que possam imaginar fica aquém do que passarei a descrever!

 

Lá ia eu em mais uma descontraída viagem, a bordo do meu fabuloso Saxo, a caminho da faculdade para mais um dia de aulas! E, como é normal acontecer, eis que me cruzo com as luzes intermitentes de uma ambulância do INEM até aqui tudo normal, pensam vocês! O pior, e o realmente estúpido, foi o que se seguiu! Poucos minutos depois vejo pelo retrovisor mais uma carrinha - supostamente do INEM - também ela amarela... entre um bocejo e o arrancar da última remela matinal desviei-me para o lado para a deixar passar quando reparo que... ERA UMA CARRINHA DA MATUTANO... MATUTANO??!??!!

 

Hummm... optei por convencer-me de que algum pacote de batatas fritas ia em trabalho de parto, com um acidente cardiovascular eminente ou após um AVC fulminante... qualquer explicação seria bem vinda no meu cérebro nos segundos, minutos, horas que se seguiram ao ocorrido! Prefiro acreditar que hoje há mais um pacote de batatas fritas vivo graças a mim! Bato com a mão no peito e sorrio vitoriosa com este pensamento... Ahhh, boa Anita, já valeua pena sair da cama! Ou talvez não!

 

Inem_matutano

E assim prometo não voltar a sair de casa sem tomar os medicamentos!

That's all Folks

3 comentários:

JBrito disse...

Ora cá está o que menos esperava!?
Se for extremamente necessário podemos saber quem era o vendedor/menino da carrinha amarela da Matutano, é só me informares hora e local!?
Mas á parte se existiu ou não incidentes rodoviários, sabes que é/somos uma Companhia muito competitiva e para isso uma urgência!? Ou talvez não!?
Bem nada justifica a acção do meu colega.
Bem onde, eu, Jorge Brito puder ajudar, diz-me.
Jorge Brito
Field Auditor
MatuDis a Pepsico Compª
Iberia Audit & Projects Dprt.
Mobile +351 912922215
jorge.brito@intl.pepsico.com

ou seja
jorgebrunabrito@blospot.com

nitapika disse...

Eu começava por sugerir mudar a cor das carrinhas... qui ça um vermelhinho... hummm mas dp isso parece-se com bombeiros! Branco tb nao... errr... verde?? azul??

JBrito disse...

Bem pela ordem de ideias, "nós" Matutano já cá andavamos a amarelar o spot, "portantos",
é os senhores do INEM que devem mudar, right!?