23 março 2008

Decoração de WCs

Título: "Decoração de WCs"
Local: Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa
Modelos: Vasinho no lavatório
________________________________________________

No decorrer do dia são muitas as situações com que me deparo e que suscitam alguma curiosidade como o achado que se segue!

 

Na casa de banho da biblioteca da minha faculdade existe um simpatico vasinho a decorar um dos lavatórios...

Caros leitores, vocês possuem plantas nas vossas casas de banho?? É que eu não e confesso que tenho alguma curiosidade em perceber o porque de tal coisa!

 

 Vaso @ bibFMV wc (2)

- Será algum tipo de decoração Feng-Shui (baseada nos 5 elementos Fogo, Terra, Metal, Água e Madeira)??

- Será alguma espécie de planta exótica que absorve odores desagradáveis??

- Será com o objectivo de a levarmos para a divisória da sanita e praticar técnicas de Bonsai enquanto evacuamos a tripa?

 

Há coisas para as quais simplesmente não encontro explicação mas provavelmente nem é para encontrar... no fundo eu é que não devo perceber nada de decoração! Pelo sim pelo não, sempre que lá for lavar as mãos, terei o cuidado de a regar (COM ÁGUA, não sou assim tão doente suas mentes porcalhonas) e falar com ela - dizem que crescem mais!

That's all Folks

5 comentários:

Baixita disse...

Para já tinha que comentar, para oficializar o meu estatuto de tua fã histérica:P e depois, confesso que nunca prestei muita atenção à dita plantinha...tb já não vou à biblo há um tempo,na volta é uma aquisição recente:P se calhar é por causa do desprezo com que as pessoas a tratam que ela está com esse ar tão desgraçadinho!!Vou falar com ela tb...talvez cantar uma musiquinha:)
Já disse que adoro o teu blog?:P
Beijinhos!

flavioliveira disse...

a minha mae costuma meter lirios eheheh

Pacanherros disse...

Tão não se vê logo que isse é um manjerico! Pra quando acabar o gel das mãos, esfrega-se as mãos sob a planta e fica-se com um odor tão purificado como o gel de cheiro a morango ou framboesa.

Bernardo disse...

este parvo é muita blog!
continua;)

lady.bug disse...

eu parece-me que a plantinha é pessoas que anima o espaço...