10 março 2008

Pensos higiénicos vs fraldas para incontinência

Título: "Pensos higiénicos vs fraldas para incontinência"
Local: Laboratório da parvoíce 
Modelos: Mulheres 
________________________________________________

Em que fase da vida sabemos que devemos passar dos pensos higiénicos às fraldas para incontinência urinária??

 

E porque não nos deixam apenas "respirar" em paz??

Uma coisa é certa, os anúncios de ambas as marcas representativas são escritos por debilóides!

"Olá, eu sou a tua menstruação" --> Curioso, a minha ou é muda ou muito tímida... na realidade nunca teve sequer coragem de me dirigir palavra! Isto já para não falar na coloração cliché azul da dita menstruação! "São pequenas partículas"... Sim, claro!

"Às vezes quando me rio perco uma ou outra gotinha" --> AHAHAHHA AHAHHAHAHA Ups, espera aí que vou só mudar de calças!

 

IMG_7830

Enfim... ser mulher não é fácil!

That's all Folks

6 comentários:

Juneau disse...

AHAHAHHAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHH

MORRI AGR, cai para tras da cadeira, bati com a cabeça fquei inconsciente e acho que fiz edema da glote de tanto rir!

parece que nem a brincar, hj na prova oral, estavam a falar de qq coisa desse genero...uns exercicios para fortalecer os musculos de forma a evitar a incontinência urinária!isso e uma conversa sobre ping-pong vaginal na Tailândia!

mas os homens tb têm de usar fraldas às vezes! e dai viria de novo a minha teoria sobre a minha faixa etária comum LOL

olha...n sei se já te viste ao espelho mas tás c o nariz um bocado inchado...assim ainda te safas com o mister potato head...sr bastante sexy!

*

nitapika disse...

A dita técnica chama-se POMPERISMO se não estou em erro...

...as coisas que eu sei! Incrível!

Juneau disse...

exactooooooo!era isso mesmo!falavam num workshop!lindo...que comico.*

ser mulher é muito bom, tirando os humores malucos!que seria ser homem...só na parte de fazer xixi de pé e não ter de se preocupar da barriga inchada pq tá de penso...apre!essa parte seria a boa, mas tudo o resto?pele macia, multiplos penteados, bijuteria, capacidade de fazer 1000coisas ao mesmo tempo[esta é sem duvida a melhor!]! ;) *

JBrito disse...

Bem não vou entrar no vosso contexto feminista, mas... é me quase impossível de enviar esta para o ar, fazem 1000 coisas ao mesmo tempo sem dúvida, mas das 1000, quais ficam bem feitas?
Atenção respeito a mulher como o homem, como seres estúpidos que andam a estragar isto tudo, portanto, ou seja no fundo não gosto muito dos indivíduos (pessoa considerada isoladamente; homem indeterminado ou que se não quer nomear; sujeito; pessoa).
Mas compensar este meu particular desgosto, existem outras que compensam o resto.
Obrigado ás duas.

nitapika disse...

De nada!!

xu xu disse...

bahhhhhhhhhh Anita tu és demais! junto-me ao grupo de mulheres a quem a menstruação é cínica ao ponto de aparecer e nem sequer um "Olá! Cheguei e vou tornar os teus próximos dias mais dolorosos"