09 abril 2008

Aproveitamento de tempo durante a condução

Título: "Aproveitamento de tempo durante a condução"
Local: Estradas 
Modelos: Srs condutores 
________________________________________________

Enquanto conduzo, ao olhar para as matrículas dos outros carros, sofro da triste patologia de interpretação das duas letrinhas como se de siglas se tratasse! Defeito (futuro)profissional ou não, normalmente as ditas siglas sugerem-me sempre coisas ligadas à veterinária, mas não só:

 

HT = Hematócrito
HG = Hemoglobina/Hemograma
HC = Hidratos de Carbono
PT = Proteínas Totais/Portugal
SC = Subcutâneo
IM = Intramuscular
EV = Endovenoso
BP = Baden Powell
JC = Jesus Christ
CU = espera... esta era o que?? Cu?? Agora não me lembro, mas acho que me fazia lembrar qualquer coisa... hummmm.... C+U? Cu?? Ahhhhh, já sei! Obviamente o símbolo químico do cobre :)

Assim de repente foi o que me lembrei que costumo associar às ditas duas letrinhas... e assim se entretem este cerebrozinho de 5anos mentais enquanto se passeia pelo trânsito...

No carro copy



Aguardo a vossa partilha das associações/joguinhos com matrículas! Aposto que há por aí mentes bem doentias que fazem pior! Conduzir pode ser uma animação, basta alguma dose de  estupidez e imaginação!

O que também é uma animação é verificar como as pessoas quando se fecham entre as 5 portas do carrinho pensarem que se encontram numa redoma longe de olhares indiscretos e efectuam as actividades mais ridiculas... ainda há uns dias, ia eu com o professor e uns colegas a caminho de uma exploração de vacas, quando o próprio professor chama atenção para uma senhora que ia descontraidamente, com uma pinça, a fazer o buço...

Será idiotice ou aproveitamento de tempo?? De qualquer das formas prefiro os meus joguinhos inutéis com adivinhação de matrículas!

That's all Folks

2 comentários:

sarosca disse...

Normalmente associo a nomes do pior que pode haver, ou atribuo a objectos sexuais, (mas isso ja é a mente perversa).
E adoro gozar com as pessoas que vao a enfiar o dedo no nariz ou ouvido, vao de bouca aberta o tempo todo, por ai...
A unica coisa que me acontece é ir a rir sozinha, ou a cantar desafinadamente, só para nao ser uma seca viajar(mesmo em curtos espaços)sozinha.

JBrito disse...

Tenho um jogo também, imagino que tenho tanque de guerra e eu estou a conduzi-lo naquele momento, e por momentos até chegar a casa/trabalho a minha skona transforma-se nesse tanque ou melhor num super mega hiper turbo tanque, e vai daí começo a disparar e ameaçar passar por cima de todos aqueles que não gosto, há e não faço piscas, porque os tanques não têm piscas, e o meu tanque é o mais veloz e o mais perigoso e vou á frente de tudo e todos, porque eu tenho um mega hiper fixe tanque e é melhor de todos… á espera este não é o meu jogo!?! Este é o jogo de 60% (ou mais) dos portugueses que têm carta e conduzem todos os dias, pois é, não é o meu sonho…
Realmente o tempo tão precioso que é dispensado dentro do carro, a vida triste da matéria orgânica.