01 abril 2008

Explicação da ausência prolongada

Título: "Explicação da ausência prolongada"
Local: mundo internetiano 
Modelos: nitapika.blogspot.com
________________________________________________

As minhas contas de email e consequentemente o blog foram USURPADOS por alguém com uma vida monótona que se dedicou a alterar-me as passwords... Só hoje resolvi tudo! Depois escrevo a contar o horrivel drama... Mas entretanto ficam a saber que estou viva, de boa saúde e de volta com muitas aventuras!

 

Escreverei em breve!

That's all Folks

3 comentários:

Juneau Trapezista disse...

welllllllllllllllllcomeeeeeeeee back! tenho umas palavrinhas pra ti, meu bebé:

o jumento e o cavalinho...elisss nunca andam sóoooo, quando saem pra passiá levam a égua pocotó!
pocotó
pocotó
pocotó
pocotó

minha éguinha pocotó



e agr já sei:

Hey people, yeah I know,I it's to make your please!
I'd like to take you my head.

e eu que achava que ele dizia crazy...belo ingles com sotaque britânico que o homem tem!lololol

JBrito disse...

Meninos sem sexo, é no que dá!?

flavioliveira disse...

hotmail?