07 abril 2008

Futura revelação bombástica (ou não)

Título: "Futura revelação bombástica (ou não)"
Local: Barraca de adivinhação de futuro 
Modelos: Anita
________________________________________________

Tenho uma coisa para vos contar sobre o meu futuro (ou não) e que poderá vir a tornar este blog mais importante... ihihihi... Mas, por agora remeto-me ao silêncio espicaçando-vos apenas a curiosidade! A seu tempo revelo a tal novidade e se surtiu efeito positivo ou não... uiuiuiiiii

QuestionMarks

Psssst! A curiosidade matou o gatããããããão!

That's all Folks

6 comentários:

Juneau Trapezista disse...

eu acho o lobo mau giro...tenho é um problem com hipertricose!

mas o olhinho do gatinho parece estar doentinho.*

Ti@go disse...

É a primeira vez que aqui escrevo mas desde já digo que sou um leitor muito assíduo...
Pronto, se calhar sou só assíduo... hummm... pronto vá, sou só leitor (isso tenho a certeza)

Fico à espera dessa nova revelação!

Ate lá, vou continuando a rir sozinho com as aventuras e desventuras da Anita, resumindo, vou continuar a fazer as minhas 'figurinhas' de cada vez que leio este blog...

nitapika disse...

Seja então muito bem vindo ao meu humilde lar Sr Tiago!! E claro, volta sempre sem medo de comentar!

Um bacalhau da autora,
ANITA

Anónimo disse...

Só me ocorre uma palavra:
MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Kinn@s

Anónimo disse...

eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que ai vem MUAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

*sara

Dr. AL. disse...

Ora boas anita!!!

e a primeira vez que aqui estou e fikei fa,sensual vai ser sem duvida a banda sonora no meu discman enquanto vou a minha Sache a caminho da horta...

quanto ao futuro por favor nao me digas que tens um gato de metro e setenta...fico a espera para ver.