Futura revelação bombástica (ou não)
Título: "Futura revelação bombástica (ou não)"
Local: Barraca de adivinhação de futuro
Modelos: Anita
________________________________________________
Tenho uma coisa para vos contar sobre o meu futuro (ou não) e que poderá vir a tornar este blog mais importante... ihihihi... Mas, por agora remeto-me ao silêncio espicaçando-vos apenas a curiosidade! A seu tempo revelo a tal novidade e se surtiu efeito positivo ou não... uiuiuiiiii
Psssst! A curiosidade matou o gatããããããão!
That's all Folks

6 comentários:
eu acho o lobo mau giro...tenho é um problem com hipertricose!
mas o olhinho do gatinho parece estar doentinho.*
É a primeira vez que aqui escrevo mas desde já digo que sou um leitor muito assíduo...
Pronto, se calhar sou só assíduo... hummm... pronto vá, sou só leitor (isso tenho a certeza)
Fico à espera dessa nova revelação!
Ate lá, vou continuando a rir sozinho com as aventuras e desventuras da Anita, resumindo, vou continuar a fazer as minhas 'figurinhas' de cada vez que leio este blog...
Seja então muito bem vindo ao meu humilde lar Sr Tiago!! E claro, volta sempre sem medo de comentar!
Um bacalhau da autora,
ANITA
Só me ocorre uma palavra:
MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Kinn@s
eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que ai vem MUAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
*sara
Ora boas anita!!!
e a primeira vez que aqui estou e fikei fa,sensual vai ser sem duvida a banda sonora no meu discman enquanto vou a minha Sache a caminho da horta...
quanto ao futuro por favor nao me digas que tens um gato de metro e setenta...fico a espera para ver.
Enviar um comentário