27 abril 2008

Natália de Andrade

Título: "Natália de Andrade"
Local: Discoteca
Modelos: Natália de Andrade
________________________________________________

Onde andava esta querida enfiada que eu ainda não tinha tido o privilégio de cruzar as minhas trompas de falóp... ups, eustáquio com as suas mágicas cordas vocais???

"Natália de Andrade notabilizou-se pelo empenho ao canto lírico de uma forma excessiva sendo, nessa área, um caso invulgar a nível mundial. Com os seus dotes vocais e com uma intensa paixão à sua arte encontrou um estilo alternativo e muito particular de se exprimir." mais no site de tributo à simpática senhora.

Hummm... sim, "estilo alternativo" dá para muitas coisas realmente... mas sem mais demoras segue a obra... peço a vossa atenção não apenas para a fantástica voz de Natália mas também para a profunda letra...

 

 

e ainda...

 

Agora perdoem-me mas vou passar isto para o meu leitor de mp3, já volto... MUITO bom... do melhor que tenho ouvido... "O nosso amor é veeeeeeeeeerde"...

 

[Joana, eu sugeria que a Paola interpretasse uns covers desta Diva]

That´s all Folks

1 comentário:

Juneau Trapezista disse...

escutarei com atençao de forma a interpretar tal joia com a classe que merece!