O amor é... (2)
Título: "O amor é... (2)"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: Bilhetes para o concerto do Tony Carreira
________________________________________________
(Na sequência deste post)
Para mim o amor é...
... eu pedir-lhe para sairmos porque me apetece dançar e ele tirar 2 bilhetes para o concerto do Tony Carreira do bolso, com aquele sorriso. Quem mais faria isso por mim?
That's all Folks

2 comentários:
e se for para o mickael carreira?
Divinal...So mesmo o amor, nos faz cometer loucuras dessas!!!lol.
...Um grande ósculo...
Enviar um comentário