O amor é... (3)
Título: "O amor é... (3)"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: Poema romântico do poeta Leonel Nunes
________________________________________________
(Na sequência deste e deste post)
Para mim o amor é...
... eu chegar cansada à cama e ter um bilhete dele com um poema: "Mil comboios de beijos, mil folhas de alface, são razões para tu, me dares dois beijos na face". Quem mais faria isso por mim?
That's all Folks
Anita a voltar das aulas... lailailai...
EDIT:
Ao que parece aqui a espelunca bloguística anda bem frequentada... prezo em ver o vosso grau de masOquismo! Voltem sempre a esta humilde casa!

4 comentários:
Não tenho nada contra o acordo ortográfico mas se prometer que opta pelo "masoquismo" eu faço-lhe uns versos de igual calibre ou mesmo pior.
Pronto, agora lixei-me que vou mesmo ter que fazer os versos...
Já volto.
Ora vamos lá...
Para uma mulher como tu
Se eu fosse o Duo Sarabanda
Oferecia-te folhas de bambu
Para dares ao teu Panda
Se mesmo assim preferires a alface
E não puder beijar a tua
Vou beijar outra face
A face oculta da lua
A ser romantico não posso almejar
Porque quando penso em Anita
A unica palvra que me lembro a rimar
É a palvra sanita...
Pronto, acho que tá b'nito...
Leonel Nunes é simplesmente genial.
Já assisti a concertos do rei do mpa e foi fantástico, sempre com a bela da trombada, que so ele sabe executar!lol.
...Um grande ósculo...
Enviar um comentário