Panda&Cia + Anita
Título: "Panda&Cia + Anita"
Local: Canal Panda
Modelos: Anita e Pandaaaaaa
________________________________________________
Finalmente a revelação das novidades que havia prometido em alguns posts como este ou este.
O texto que se segue é algo extenso... mas não poderia ser menor para que a história ficasse toda contada!
Aqui há tempos recebi um email da mailing list lá da faculdade que dizia o seguinte:
Casting Televisão
Tens menos de 27 anos…e mais de 16…
És comunicativo(a) e extrovertido(a)…
Adoras animais…
Tens conhecimentos na área da medicina veterinária ou da biologia…
Gostas de crianças…
Gostas do mundo da televisão e gostavas de apresentar um programa…
Inscreve-te no nosso casting!
Ora... comecei a ler: menos de 27 e mais de 16? Sim! Comunicativa/extrovertida? Sim! Adoro animais? Dizem que sim! Conhecimentos na área da Med Vet ou Biologia? P'ra meu bem é melhor que sim! Gostas de crianças? Sim! Gostas do mundo da tv e gostavas de apresentar um prg? Não sei, vamos ver! Inscreve-te no nosso casting! Ok, porque não??
E assim fiz, enviei curriculo, fotografia a foi-me agendado o casting!
No dia marcado e sem contar a muita gente, lá segui eu rumo ao hotel Tivoli no Parque das Nações... Estacionar o carro a MILHAS de distância e percorrer o longo caminho até ao hotel... caras conhecidas lá da faculdade, que bom! Não estava sozinha! Acabei por descobrir que o casting era para um programa do canal Panda, um programa sobre animais!
À entrada tinhamos de preencher a ficha de inscrição da praxe e em cima da mesa estavam 4 folhinhas com informações sobre 4 animais: Urso, Panda, Cão, Elefante; a ideia era escolher um desses animais para depois falar dele durante o casting! Entre risos, nervosismos e parvoíces foi-se passando o tempo! Eu era o 14º casting e ainda tinha muito que esperar!
13º...
14º - Ana Isabel Gouveia! Ups, sou eu!
O casting consistia em entrar, explicar porque raio o Panda tinha chegado atrasado e começar a falar sobre o animal que havia escolhido... durante a conversa aparecia o Panda (sem sabermos quando) e tínhamos de interagir com ele, sem nunca esquecer a câmara! Ok, não parecia nada de muito complicado pensei eu! Obviamente que lá dentro o nervosinho era outro! Mas entrei e fiz tudo como tinha pensado cá fora!!
"O panda come bambu... blablabla... bambu... blabla.. come bambu, blablabla... ah e bambu" - Tenho ideia de ter repetido mil vezes a mesma coisa. Durante o discurso lá surgiu o Panda (mascote - que era um homem sem estar sequer vestido, apelando à imaginação)! Disse o que me veio à cabeça na altura...
"Adeus e até ao próximo Panda&Cia" despedi-me eu saindo da sala de casting! "Depois entramos em contacto" - desperiram-se eles...
Saldo? Acho que falei depressa demais, disse mil vezes a mesma coisa e a interacção com o Panda também podia ter corrido melhor...
Como ainda tinha amigos que eram depois de mim fiquei à espera numa de apoio moral!
Passados alguns dias, recebo um telefonema... nr desconhecido? Ok vou atender, pode ser importante!
O resumo da conversa é que era da empresa que fez os castings, a sra sempre com uma voz que eu pensei que me fosse dizer, "olhe, fica pra proxima"... mas o que ouvi foi antes um:
"A Ana foi a escolhida para apresentar o programa, as filmagens começam..."
"Desculpe??????? Fui A escolhida???
A conversa que se seguiu foi algo entre o incrédulo e o sem reacção...
"Estavam a gozar comigo, só podiam estar a gozar comigo... vou ficar com o telefone ao lado à espera que me liguem a dizer que era alguem a gozar..."
O tempo foi passando e nada... o telefone só tocava para receber msg de amigos! Ok... chegar a casa e ver se o número de tel de onde me ligaram coincide com o nr que vinha no email a chamar pro casting... COINCIDIA!
Resumindo:
Anita na faceta apresentadora de um programa sobre animais no Canal Panda - Panda&Cia!
Estranho?? Sim... mas é apenas mais uma aventura! Um desafio pelo qual quero SEM DÚVIDA PASSAR!
That´s all Folks

13 comentários:
Muitos Parabéns Chefinha!
Não conheço ninguém com melhor perfil que tu para tal coisa!
Nunca achei que a tua vida profissional fosse passar só pela Veterinária. És demasiado boa nas "teatralidades" para passar ao lado do meio audiovisual!
Acho que vai ser o início de uma grande carreira...daqui a uns anos, qdo apareceres nas revistas lol, vou poder dizer esta é a minha Chefinha Coala que inventava uns schetches hilariantes nas Guias.
Boa Sorte e lá estarei pronta para ver o programa.
Beijinhos
PARABÉNS!!!
Juro que quando vi o anúncio do casting pensei logo que tu eras a pessoa ideal! Acertaram em cheio! :D E agora sempre tenho uma desculpa pra ver o canal panda! :P
Muitos parabens a serio! Bjoka :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
vou já assinar o Canal Panda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este, para variar e em excepção, é sério: Parabens. E obrigado porque por uma vez vou ser eu a querer ver o Panda e não a tentar que sejam os meus "ditadorezinhos" a parem de ver o Panda :)
Parabéns, espero que corra tudo bem com o programa, e acima de tudo que te divirtas!
bjinhus
Rstx
"Prometo ver o canal panda com + assiduidade!" lool
Parabéns NIta!!!:D
Yeeehh...eu sabia q ias conseguir! És boa demais para ficares no mundo do anonimato!=)
Muitos muitos Parabéns!!!
Beijão***
Pronto!
Agora é que vai tudo abaixo...
Obviamente já comecei a dizer aos meus amigos que têm filhos pra bloquear o canal panda!
Já viram se de repente ligam a tv no canal panda e tás lá tu a fazer a dança do varão?
Pobres criancinhas!
medooooooooooooooooooooooo!!!
Kinn@s
Parabéns! lool
Acho que tenho que começar a ver o canal panda... Ja agora, quando é que começa o programa?
bjinhos
Weee!Pronto, agora ja posso espalhar a noticia (mais ou menos, nao te preocupes:))! Mais uma vez,tou super feliz e orgulhosa!! Eu bem achava q com a Anita la ng tinha hipotese:)ou pelo menos era muito complicado:P Vou é continuar a espera que me contes a tua conversa com o Panda (pessoalmente, para ver bem as tuas caras:P), porque ja ouvi que teve umas coisas engracadas:)
Vou ser fãzaça do PANDA!!!
Beijocas graaaaaaaandes
Parabéns Anita, já agora publicito a criação do clube de fãs da Anita :)
Só posso dar os meus mais siceros Parabéns! :)
Quem tem talento, tem talento! E mai nada!
Anita como é que o cão e a cãozinha fazem caezinhos? tás preparada pra responder a estas e outras questões? É que os putos são curiosos, raios, dantes mandavam-nos ler os livros da Anita pra não estarmos a pensar no que não devíamos...
Muito bem!
E eu que pensava nunca mais conseguir ouvir o genérico sequer, afinal até QUERO (os que nos OBRIGAM a fazer!!!) ver essa estreia. Bom pelo menos a estreia.
É que os putos já me esgotaram todas as réstias de boa vontade e tenho às costas mais horas de canal panda que a Elsa Rapos... bom deixa lá. :P
Beijocas e go, go, go, Anita!
Miguel Marques
Enviar um comentário