28 abril 2008

Vem ginasticaaaaaaar

Título: "Vem ginasticaaaaaaar"
Local: uiiii, isso agora 
Modelos: Cacifos e Anita
________________________________________________

Ainda há gente saudável, sabiam??

28042008061 

Ginasticaaaaaaaaaaaaar...
Dá mais força ao coração
Pois entããããããão
Tens razão!

[@ Rua Sésamo]

(Sim, com isto do PANDA a minha veia infantil ressuscitou... ou será que agora arranjei apenas um alibi??)

 

28042008064

Anita @ balneário + mp3 + toalhas + água

(prá próxima qui çá um rabo de uma ilustre desconhecida)

 

PS: Tenho pra mim que devia ser proibida a entrada no ginásio de senhoras com camisolas sem mangas e depilação por fazer... só isso!

That´s all Folks

EDIT: Taaaaantas visitas ihihhihi!! Gracias caros leitores... ;) 108 pessoas passaram pelo canto da parvoíce... Bem haja a todos! Um ósculo sentido na testa de cada um de vós (de preferência não suada)... agora ide em Paz e voltem amanhã!

Views 28Abr2008

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa foto é de que século?
Já não te vejo no ginásio há buééééééééééééééréré! Ai o buéréré é da concorrência! hihi!
Amanhã vou-te deixar uma mensagem obscena no gym! Medooooooooooo!

Kinn@s

nitapika disse...

A foto é de hoje meu caro, você é que é o baldas!! Humpf!

manteigas disse...

Essa forma de despedimento, é-me familiar...!!!
...Um grande ósculo...