Campeãs
Título: "Campeãs"
Local: Estádio Universitário
Modelos: Anita e a taça
________________________________________________
Campeãs, campeãs! Nós somos campeãs!
Ontem as veterinárias venceram as meninas da católica, sagrando-se campeãs da 2a divisão do campeonato universitário e subindo à 1a divisão com brio! Um beijinho a cada uma das atletas que contribuiram com o seu suor para o título! Ihihih!
E a taça é nossa!
E estes dias vai dormir na caminha da capitã até ao jantar de comemoração!
Ontem foi também o meu primeiro dia de garvações, mas esse relato ficará para mais tarde, quando tiver as fotos! ;) Digo apenas que eu e o Panda fomos vistos a passear alegremente de mãos dadas pelo Jardim Zoológico, mais detalhes, mais tarde!
That's all Folks

5 comentários:
és a maior!!
Anita, o assuncilo exige uma descrição pormenorizada... LOL...
Bj
Tomo esse beijinhos para a claque também que, apesar de não em campo, deram o seu suor para motivar as suas colegas e gritar a plenos pulmões pela nossa equipa!!:)
WEEEEEE!! Ganhámooooooos!!!!!!!:D:D:D
Beijitooooooo
EEEEEEEEHHH!! Vais ter de nos apresentar o Panda. Há quem diga que se trata de uma pessoa disfarçada... são mesmo estúpidos, não são?
vai mas é estudar pahhh.tao os pais a pagar as propinas p a menina andar a brincar c os patins.e ja agora:muitos parabens
Enviar um comentário