09 maio 2008

SOS - Serviço de cuecas de urgência

Título: "SOS - Serviço de cuecas de urgência"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: Lingerie sexy
________________________________________________

Falha minha e sem qualquer justificação para isso, tenho-me esquecido de partilhar:

 

Com certeza todos possuem no vosso imaginário recordações dos tempos de criança. Bem espremidinho, lembrar-se-ão, obviamente daquelas máquinas cheias de bolinhas transparentes com prémios lá dentro...

"UAU! Mãe, dá-me 50 escudos para tirar uma!!"

... e dependendo do humor, a mãe lá ia à carteira buscar a dita moeda em troca de um sorriso.

 

Pois bem, a minha faculdade, mais concretamente um dos bares, tem uma máquina dessas mas com uma particularidade! Aqui os mini-peluches, porta-chaves e bolas saltitonas dão ludar a cuecas! Confusos?? É isso mesmo, cuecas! De utilidade duvidosa, mas a verdade é que em troca de 1euro somos presenteados com fantásticos modelitos de lingerie feminina!

 

Confesso que até hoje me questiono acerca da utilidade destes "ovinhos surpresa" mas um dia que saia à pressa de casa e me esqueça de vestir as cuecas terei salvação! Bem haja aos criativos desta mui útil invenção...

 

Pelo sim pelo não e como gosto de seguir as ultimas tendências para me sentir sexy e fashion já trouxe umas para casa!

 

cuecas

That's all Folks

3 comentários:

JBrito disse...

E tantas vezes aconteçe, esqueçer as cuecas, isso e a calças também!? Não é!? Hummm...
Que originalidade temos dar crédito ao senhor que se lembrou de pôr as ditas dentro do...
Bem enfim não deve tardar uma ideia original de pôr hummm... vejamos, uns ou umas... não isso já há, talvez uns bitoques com o ovo a cavalo, não me pareçe, mas sim, já sei, poderia pôr umas latas de atum, bacalhau, não? opá estava para aqui ver se tinha assim unma ideia originalíssima, mas não consigo...
aquele abraço

MAB disse...

Pelo menos dá graças a Deus de não te ter calhado o cuecão da avózinha ...
Por acaso já vi um exemplar dessas cuecas azul bebe na mochila de um colega meu de trabalho que ambas conhecemos a dizer ... mi liga vai ... e lá andou o rapaz toda a tarde aflito à procura da galinha que lhe tinha deixado o ovo na mochila... lol

Anónimo disse...

Por esta altura já estão os teus fãs todos descabelados só de te imaginar dentro dessas cuecas sexy's!
A senhora não acha que devia tirar umas fotos com o devido ornamento e colocoar no "sítio" (blog)? Hummm?
Eu acho minha senhora! eu achooooo!
Kinn@as