30 maio 2008

Exemplos às nossas crianças

Título: "Exemplos às nossas crianças"
Local: Laboratório da parvoíce 
Modelos: The Simpsons 
________________________________________________

Sim, ainda estou viva! Perdoem-me deste já a escassa actualização do blog mas muitos afazeres se reuniram para me fazer uma espera estes dias! Daqui a pouco vou para o Rock in Rio e enquanto recarrego energias, que serão requisitadas mais logo, aproveito para escrever uma ou outra coisa!

 

Simpsons. Quem não conhece esta simpática família? Olhinhos mais atentos, desafio-vos a observar as duas imagens que se seguem e a descobrir o que têm afinal elas em comum!

56644simpsons

simpsons3

Foi fácil? Hummm?? O quê? Não estão a ver a semelhança? É muito simples, passo então a explicar o que me chamou a atenção, assunto sobre o qual escreverei hoje!

 

Esta gente não muda de roupa?? (Ok, tirando umas vezes em que o Homer nos presenteia com a sua espectacular forma física em slips brancos) Como pretendem educar a fatia mais nova da nossa sociedade passando exemplos destes?? Mudar de roupa? Para quê?

Por isso é que esta gente não tem muitos amigos! Só se dão com o monhé da loja de conveniência, os amigos nerds, as manas fumadoras compulsivas e que por isso aniquilaram qualquer sobrevivente célula sensorial olfactiva e pouco mais... é triste!

 

Pais deste país se virem este texto, laço-vos o repto (e aqui cometo a extravagância de utilizar o "P") de explicarem à vossa descendência que isto é ficção! Explicar que existem seres amarelos de cabelos esquisitos já é complicado, explicar porque não mudam eles de roupa exige um enorme desgaste imaginativo...

That's all Folks

PS: Isto já para não mencionar o facto destas crianças andarem na 4a classe há 10 anos ou mais... um bom exemplo? Não me parece!!

Vejam antes o canal Panda que vos faz melhor à saúdinha!

Sem comentários: