26 maio 2008

I finally met PANDA

Título: "I finally met PANDA"
Local: Jardim Zoológico 
Modelos: Anita, Panda e a restante equipa
________________________________________________

Notícias PANDA&CIA:

DSCN2318

Anita e o Panda no Jardim Zoológico a gravar a primeira cena junto às girafas

 

Para que não restem quaisquer dúvidas de que eu conheci o PANDA!

 

Sei que esperam que eu conte como foi o primeiro dia de filmagens com o amigo Panda mas, lamento desiludir-vos, não o vou fazer! Para isso terão de ver o primeiro programa!

Estreia a 2 Junho

às 7h da manhã,

repetindo as 14h30 e as 20h30!

O mesmo programa vai repetir nos mesmos horários na 4a e 6a

por isso oportunidades de o ver não faltarão!

 

Digo apenas que foi uma experiência bastante positiva com uma equipa excelente, que me ajudou e pôs à vontade! P'ra primeira vez espero que não tenha sido muito mau, mas conto melhorar com o tempo!! Tentei seguir a minha teoria do para os outros se divertirem eu ter de me divertir primeiro e passar essa boa disposição!

 

Ansiosa por ver o resultado final :)

That's all Folks

EDIT: Mais algumas fotos

DSCN2323

DSCN2326

DSCN2334

12 comentários:

Renato disse...

és tu??
estás de costas...nao sei nao..

e 7 da manhã sao horas para estrear um programa??

Joanaaaaa disse...

wehhhh, vou fazer como qd era criança...
tirar um chocolate da despensa e sentar-me em frente à tv, antes da emissao começar e esperar que o meu programa preferido comece!
PARABENSSSS PANDINHAAAA****

Anónimo disse...

e eu vou fazer como a joana...mas não com um chocolate! vou levar a xuxa e a fralda e lá vou eu pro sofá!
Ups afinal não vai dar porque aqui o solteirão ainda não comprou sofá!
fica pra outro dia!
Kinn@s

anA etuR disse...

:) q fixe!

bom trabalho ;) disse...

http://www.youtube.com/watch?v=myVd_h1HfQQ

Quel disse...

Sinto-me criança outra vez à espera dos desenhos animados! Às 7 da manha não prometo mas ficarei grudada... só pa ver o panda, claro! :P


Impressão minha ou o canal panda nunca teve tanta audiência?? hihihi

MAB disse...

Xiça penico que os miudos de hoje em dia já não dormem...
Olha se for preciso agredir o panda (se ele te apalpar o rabo) chama-me que eu ponho-o logo zarolho...
Eh eh ... conversa de oftalmologista

João Tiago disse...

Diz que o Panda é o Canal com mais audiencia do cabo!!!

E diz que o panda não faz essas coisas... por isso é que tao em vias de extinção! Diz que n curtem... curtir uns com os outros. espécie estranha esta!

Baixita disse...

Oh, tou tão orgulhosa:D:D:D E ficam mesmo bem os dois juntinhos, não há outra pessoa melhor para o papel que não tu:) Só um pormenor, mas já sabes a minha opinião:quando já tiveres "voz de comando", exige uma tunicazita "má féshón"! lol:) Já sei como vou tomar o pequeno almoço:) e é da maneira que me levanto a horas pra ir pa fac:)

Beijooo

Ana Rita disse...

feliz por ti. segunda feira dou noticias entao! ;)
*

Anónimo disse...

na próxima escolha de roupa da apresentadora EU VOU!!!! Que coisa verde alface é esta???!

bem... mas CLARO que também vou querer estar a frente da televisão na PRIMEIRA vez que a minha amiguinha aparecer como apresentadora na TV. Sim porque para quem não saiba a Anita já apareceu na tv... foi chefe de equipa num outro programa televisivo.. O TAMPINHAS- Escola conde de Oeiras VS Maristas de Carcavelos, perdemos muito injustamente.. e é um momento delicado para todos nós, mas a foi a nossa estreia no mundo televisivo ;))!

Às 7h da manhã lá estarei.. meio a morrer mas muito atenta :)
*Sara
GOSTO DE TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Bejanas disse...

7 da manha la estarei eu mais o meu maninho de 3 anos! espero que va falar a pena! mas 1 coisa tenho a certeza vai ter montes de audiencias!

boa sorte!